Apresentador provoca Billie Eilish para cantora dar um soco nele

A cantora também cortou o cabelo de um fã, ao vivo

Publicado em 14/10/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish  teve a oportunidade única de socar Jimmy Kimmel na noite de quarta-feira. Durante a estendida aparição da artista no talk show da madrugada, ela foi questionada sobre uma lista de desejos que ela fez quando tinha 12 anos. A lista de metas – uma foto é mostrada no vídeo no topo – inclui conhecer Justin Bieber, tirolesa acima de uma cidade, cavalgar em cima de um golfinho, cortar o cabelo de alguém, ir para Paris e socar alguém.

Embora várias das entradas tenham se transformado em realidade, Kimmel convidou Eilish para terminar o resto “com exceção do golfinho” na frente de seu público. Primeiro, um voluntário da plateia se aproximou para cortar o cabelo. A partir daí, as atenções se voltaram para o soco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, quer saber, acho que você deveria me dar um soco porque provavelmente sou a pessoa mais forte aqui”, disse Kimmel a Eilish. “Não se contenha. Eu sou como uma foca, estou te dizendo. Bata-me o mais forte que quiser no estômago.” 

Pouco antes de fazer exatamente isso, Eilish detalhou como sua menção na lista de desejos de socar alguém estava sendo graciosamente alterada. “Bem, o objetivo era para o rosto, mas não vou fazer isso com você”, brincou ela.

Billie Eilish dança hit de Megan Thee Stallion durante show

Billie Eilish fez questão de prestigiar o show de Megan Thee Stallion no Austin City Limits Festival, que aconteceu no último fim de semana. Em um vídeo dos bastidores, a cantora de 19 anos surge dançando do lado do palco.

Nas imagens, é possível ouvir o hit “Body” tocando ao fundo enquanto Billie Eilish dança e recita letra da música: “Corpo louco, curvilíneo, ondulado, peitões grandes, cintura pequena.”

O vídeo foi postado originalmente no Instagram Stories da cantora de “Happier Than Ever” com a legenda “AAH @theestallion” e vários emojis.

Confira:

Billie Eilish será headliner mais jovem do festival Glastonbury

Billie Eilish já tem data marcada para ser a headliner mais jovem do festival Glastonbury, cuja próxima edição será realizada em 2022. (Via NME)

No último fim de semana, Eilish postou uma foto no Stories do Instagram na qual vestia um moletom do Glastonbury. A artista aumentou os rumores da participação dela no festival ao escrever “2022” na publicação. Sendo assim, a organizadora do evento, Emily Eavis compartilhou a foto e afirmou que a cantora se apresentará no dia 24 de junho no Glastonbury 2022.

“Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal do [palco] Pyramid na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a atração solo mais jovem de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar!”

Eilish se apresentou no palco Other Stage, do Glastonbury, em 2019, e voltará como headliner no grande retorno do festival, o qual cancelou as edições de 2020 e 2021 por causa da pandemia de covid-19.

Billie Eilish protesta contra nova lei antiaborto do Texas: ‘Meu corpo, minha escolha’

Billie Eilish protestou contra a mais rígida lei antiaborto dos EUA que entrou em vigor no Texas. Durante apresentação no festival Austin City Limits, no último fim de semana, a cantora admitiu que considerou desistir do show por conta da medida adotada pelo estado norte-americano. 

“Quando fizeram daquela m*rda uma lei, eu quase não quis fazer o show. Eu queria punir esse lugar por permitir que isso aconteça. Mas então, eu lembrei que vocês são as vítimas e vocês merecem tudo no mundo. Precisamos dizer para eles calarem a p*rra da boca”, começou a cantora.

Em seguida, ela pediu para que as pessoas na plateia mostrassem o dedo do meio e gritou: “Meu corpo, a p*rra da minha escolha!”

A nova lei restritiva do Texas que proíbe o aborto depois que um batimento cardíaco é detectado e permite que cidadãos processem juridicamente médicos ou qualquer pessoa que esteja ajudando uma mulher a fazer um aborto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio