Apresentadora famosa critica Gusttavo Lima após declaração polêmica: “Acreditando em qualquer coisa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais importantes apresentadoras do país, Sonia Abrão detonou Gusttavo Lima após declaração do cantor, em que dizia: “Era impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo. Fui pesquisar e diz que tem muito isso de sangue, eu sou O positivo, cada pessoa reage de um jeito. “

“GELADEIRA: para Gustavo Lima, que acredita estar protegido contra o corovavírus por ter sangue tipo O negativo, como declarou em sua Live. Vai acreditando em qualquer coisa, vai!”, escreveu Sonia em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ameaça de morte, artista LGBT e festa na quarentena: Quem são os cantores que apoiam Bolsonaro na pandemia?

O cantor possivelmente deu a declaração por conta de um estudo publicado em junho pela The New England Journal of Medicine, onde dizia que pessoas com o tipo sanguíneo A são propensas desenvolver sintomas mais intensos quando infectados.

Na mesma live, Gusttavo Lima declarou que grande parte de sua equipe havia sido infectada: “Minha equipe inteira, 99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia”.

Na web, os internautas comentam: “Do jeito que ele ta fazendo nas lives abraçando beijando os convidados vai ser difícil ele sair ileso dessa pandemia”; “Ignorância, ainda fala isso pra milhões de pessoas ouvirem, a pessoa sabe muito bem que é influência pra muitos”.

Uma seguidora ainda afirmou: “Meu marido tem sangue O negativo e pegou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio