O astro goiano Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Uma das mais importantes apresentadoras do país, Sonia Abrão detonou Gusttavo Lima após declaração do cantor, em que dizia: “Era impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo. Fui pesquisar e diz que tem muito isso de sangue, eu sou O positivo, cada pessoa reage de um jeito. “

“GELADEIRA: para Gustavo Lima, que acredita estar protegido contra o corovavírus por ter sangue tipo O negativo, como declarou em sua Live. Vai acreditando em qualquer coisa, vai!”, escreveu Sonia em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Ameaça de morte, artista LGBT e festa na quarentena: Quem são os cantores que apoiam Bolsonaro na pandemia?

O cantor possivelmente deu a declaração por conta de um estudo publicado em junho pela The New England Journal of Medicine, onde dizia que pessoas com o tipo sanguíneo A são propensas desenvolver sintomas mais intensos quando infectados.

Na mesma live, Gusttavo Lima declarou que grande parte de sua equipe havia sido infectada: “Minha equipe inteira, 99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia”.

Na web, os internautas comentam: “Do jeito que ele ta fazendo nas lives abraçando beijando os convidados vai ser difícil ele sair ileso dessa pandemia”; “Ignorância, ainda fala isso pra milhões de pessoas ouvirem, a pessoa sabe muito bem que é influência pra muitos”.

Uma seguidora ainda afirmou: “Meu marido tem sangue O negativo e pegou”.