Apresentadora famosa defende Luísa Sonza de polêmica com Whindersson Nunes

O humorista fez uma sequência de tweets sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10), para negar o rumor que ele foi traído por sua ex-esposa, Luísa Sonza, enquanto os dois estavam casados. Contudo, desde ano passado a loira vem sendo atacada por diversos fãs do humorista, com isso, a apresentadora Luciana Gimenez saiu em defesa da gaúcha.

“Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel. Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei. Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”, finalizou ela.

Entenda o que aconteceu:

Nesta terça-feira (11), logo pela manhã, a cantora ainda comentou mais um pouco sobre a polêmica e possivelmente colocou um ponto final sobre o assunto: “Como já sei que a minha voz não vale nada msm, ngm nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vcs só vão me escutar por meio da música. Bjs”.

O humorista fez uma publicação em seu Twitter oficial, onde assumiu que foi ele quem terminou o relacionamento com a cantora, ou seja, desmentindo boatos de que a gaúcha havia o traído com Vitão, enquanto estava casada.

VEJA MAIS: Colega de Pabllo Vittar quase cantou em remix de álbum de Lady Gaga

“Eu que terminei e não foi por traição”, ele escreveu.

Alguns internautas chegaram a cobrar um posicionalmente de Whindersson, em defesa à sua ex, que sofreu muitos ataques machistas após o término dos dois, e até mesmo sobre os boatos de traição. Ao responder, ele disse que “não viu nada” e ainda comentou que “trabalha muito”.

Em outro tweet, o humorista disse que ninguém o defendeu por ‘ser chamado de corno’, e adicionou que ‘cada um cuida da sua própria vida’.

“Mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, o humorista continuou.

Em outro tweet, ele disse que não sente necessidade de ficar falando sobre seu relacionamento com Luísa Sonza, por já estar em outro relacionamento. “Eu tenho um noiva, é chato po, a menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio