Apresentadora famosa detona Gusttavo Lima: “Covarde”

Publicado em 13/10/2020 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, todos foram pegos de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), pela primeira vez, a modelo falou sobre o fim da relação, alegando que apenas foi comunicada, sem chance de salvar o casamento.

VEJA TAMBÉM: Acusada de ser affair de Gusttavo Lima, jovem se defende: “Tenho moral”

A apresentadora Sonia Abrão usou seu programa na RedeTV! para detonar o sertanejo: “Triste uma coisa dessas. A internet toda chorou com a Andressa Suita. Não teve tempo pra nada. Se olha no olho pra terminar”.

“Os homens que somem são assim, ele não é um homem que some, é um homem covarde nesse sentido. É um desrespeito total”, disse, revoltada com a situação.

Essa não é a primeira vez que Gusttavo é criticado por ela. No início do mês passado, o famoso deu uma declaração errônea minimizando o perigo do coronavírus e ganhou uma resposta da apresentadora.

“Acredita estar protegido contra o corovavírus por ter sangue tipo O negativo, como declarou em sua live. Vai acreditando em qualquer coisa, vai”, disse Sonia na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio