(FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (dia 13), MTV norte-americana anunciou os artistas que subirão ao palco do VMA 2018 para anunciar os vencedores e apresentações. O nome dos apresentadores do evento são Backstreet Boys, Rita Ora, Liam Payne, Lenny Kravitz, Bebe Rexha, Tiffay Haddish, Kevin Hart, Millie Bobby Brown, Amandla Stenberg, Blake Lively, DJ Khaled, Common, G-Eazy, Gucci Mane, Keegan-Michael Key, KYLE, Lil Uzi Vert, Olivia Munn, Shay Mitchell e Teyana Taylor.

A premiação contará com performances de Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic (com participação de Ryan Tedder), Nicki Minaj, Panic! at the Disco e Jennifer Lopez, que ainda receberá o Video Vanguard Award.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica

Neste ano, o Video Music Awards retorna ao Radio City Music Hall em Nova York. Foi lá onde rolou o beijo entre Britney, Madonna e Christina Aguilera no VMA 2003, uma das cenas mais antológicas da premiação. A nova edição do evento acontecerá no dia 20, próxima segunda-feira, com transmissão ao vivo da MTV Brasil.

Drake, Dua Lipa e Maroon 5 são indicados a canção do Verão no VMA

A MTV divulgou nesta segunda-feira (dia 13), os indicados à última categoria do Video Music Awards 2018. A banda Maroon 5, do vocalista Adam Levine e as cantoras Dua Lipa, Drake e Cardi B estão entre os artistas que concorrem ao título de melhor canção do verão.

E de acordo com a revista “Variety”, a categoria da votação contará com um detalhe bastante especial: os votos poderão ser dados através do Instagram Stories no perfil oficial da MTV. As primeiras disputas já estão online e a votação segue até a próxima quinta-feira (dia 16). O VMA 2018 acontece no dia 20 de agosto.

Confira os indicados:

Calvin Harris & Dua Lipa por “One Kiss”

Cardi B, Bad Bunny & J Balvin, por “I Like It”

DJ Khaled, Justin Bieber, Chance the Rapper & Quavo, por “No Brainer”

Drake, por “In My Feelings”

Ella Mai, por Boo’d Up”

Juice WRLD, por “Lucid Dreams”

Maroon 5 & Cardi B, por “Girls Like You”

Post Malone, por “Better Now”