Ara Ketu fará turnê pela Europa em comemoração aos 40 anos de banda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ara Ketu anunciou um presente para os fãs que moram na Europa. O grupo baiano vai fazer uma turnê no continente, de 6 a 8 de dezembro, passando por Portugal, Suíça e Irlanda.

Com Dan Miranda nos vocais, a banda que toca dobrado vai levar a festa “Axé Bahia” aos três países. Na estreia da turnê (6 de dezembro), a banda se apresentará em Lisboa (POR). No segundo dia, o Ara segue para Zurich, na Suíça, para o segundo show da turnê. Em Dublin, na Irlanda, o Ara Ketu vai fazer a festa na casa de shows Button Factory.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os três países estão entre os 20 principais redutos de brasileiros mundo afora, segundo o Ministério das Relações Exteriores.

A turnê, idealizada pela Falcão Produções e D Torres Production, surge entre as ações de comemoração aos 40 anos de história do Ara Ketu. A Instituição vai completar 40 anos de Axé Music, história e resistência no dia 8 de março de 2020. Até lá, diversas comemorações serão feitas pela banda, uma das mais tradicionais da Bahia. O vocalista do Ara, Dan Miranda, embarcou hoje rumo à Europa para dar inicio as trabalhos. Confira abaixo algumas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio