Respeitada e requisitada dentro da industria, Arca já colaborou com artistas do mundo todo. A venezuelana já trabalhou com artistas aclamados como Frank Ocean, Rosalia, Kanye West, FKA Twigs e Bjork. Mas a novidade é que a drag queen brasileira, Pabllo Vittar, é uma das próximas parcerias da DJ, produtora, cantora e compositora.

Sem informações sobre qual o papel que Arca desenvolverá nessa parceria, listamos algumas informações relevantes sobre a artista multitalentosa.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Com nome Alejandra Ghersi, mas conhecida como Arca, nasceu em Caracas na Venezuela e tem 30 anos.

Filha de um investidor bancário, ela disse que durante a infância se sentiu em uma bolha por ser transexual.

A parceira de Pabllo coleciona mais de 10 projetos na carreiras, como álbuns de estúdio, EPs e mixtapes.

Mas o que uma artista como Arca pode contribuir para a carreira de Pabllo Vittar?

Pabllo é uma artista que se arrisca muito, gosta de visitar gêneros musicais e não tem medo de tentar. Arca é conhecida por seu som totalmente experimental e por sua versatilidade. As duas juntas são uma combinação que pode dar totalmente certo.

A brasileira pode elevar a carreira a outro nível e se provar uma artista cada vez maior ao aceitar desafios como esse. Além disso, podemos citar o exemplo de Rosalia, que nunca tinha feito algo tão experimental quanto KLK e mesmo assim funcionou perfeitamente.

Na visão critica, Arca é uma artista extremamente aclamada, tendo 73 como a nota mais baixa no metacritic e nenhum review considerada negativa.

Enquanto torcemos para que a música saia o mais rápido possível, ouça o último álbum da artista.