pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Que Pabllo Vittar é a queridinha dos artistas internacionais, não restam duvidas, mas a novidade é que a produtora Arca contou para os fãs em uma live feita no Instagram que uma colaboração entre as duas está a caminho!

Arca é muito conhecida e respeitada no cenário underground e já fez parcerias com Rosalia, Kanye West, FKA Twigs, Frank Ocean e até Bjork. Suas músicas costumam ter um toque mais experimental, tanto que no começo do ano, ela chegou a lançar um single que tem mais de uma hora de duração.

LEIA TAMBÉM: Por que Paul McCartney e John Lennon dos Beatles brigaram?

Essa não seria a primeira vez que veríamos Pabllo se arriscando em estilos que fogem da pegada nordestina brasileira que a deixou conhecida, como “Corpo Sensual” e “Amor de Que”. O carisma e talento da drag já levou ela a cantar com artistas internacionais como Charli XCX, Lali, Thalía, Brooke Candy e Titica.

Ainda não temos a informação de quando a música será lançada e nem se é para um projeto da Arca ou de Pabllo – que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O último trabalho da maranhense foi o álbum “111”, que inicialmente foi dividido em duas partes e nos proporciou os hits “Parabéns”, “Rajadão” e “Flash Pose”.

Para ter uma ideia da vibe que a parceria Arca & Pabllo Vittar pode ter, ouça a canção da produtora trans com a espanhola Rosalia: