CONFIRA!

Aretuza Lovi recebe críticas ao posar com filho no Dia dos Pais: “Me respeitem”

Drag queen se revolta com comentários maldosos sobre seu filho e responde.

Publicado em 09/08/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Aretuza Lovi, cujo nome verdadeiro é Bruno Pinheiro, rebateu os comentários mal-intencionados que teria recebido após publicar uma imagem em que aparece junto ao filho adotivo. A artista es encontra na praia, correndo de mãos dadas com o menino, em comemoração ao dia dos pais.

(FOTO: Reprodução)

Entretanto, internautas fizeram alguns comentários que não agradaram nem um pouco Aretuza. Ela então voltou às redes sociais para criticar o fato das pessoas “sexualizarem” tudo. “Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre estão falando merda! Tanta coisa para falar, mas, não, sempre tudo é sobre sexualizar! Um foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa”, critica a artista, através do Twitter. “As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus, aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia a dia com meu filho! Nos respeitem! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aretuza Lovi e seu filho. (FOTO: Reprodução)

Através de outra postagem, a cantora ainda pede para que as pessoas não tenham esse tipo de atitude: “Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!” Deixando de lado a parte ruim, Aretuza também recebeu muito carinho de fãs, ao se depararem com a foto dela com o filho. No caso, a artista legendou com: “Eu sou o pai mais feliz do mundo.”

CONFIRA TAMBÉM: Mulher desmente a história de que teria tido filho de Xamã

Gloria Groove e Aretuza Lovi postam foto só de cueca e quase mostram demais

Neste sábado (17), Gloria Groove e Aretuza Lovi causaram na web. O motivo? Bom, as drags decidiram posar deixando suas partes íntimas em evidência.

Em ambos os registros, as duas aparecem desmontadas, e usando apenas cueca. Aretuza apareceu com uma cueca branca, deixando suas partes em evidência. Floria Groove, por sua vez, optou por um estilo de sunga.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
https://twitter.com/aretuzalovi/status/1383389421022502926?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio