“De Levin”: Aretuza Lovi comenta sua música em parceria com Valesca Popozuda e Lary

Publicado em 30/08/2018 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Aretuza Lovi, Valesca Popozuda e Lary se preparam para lançar uma música em conjunto em breve. Sem data de lançamento e intitulada “De Levin”, a faixa marca a parceria entre as três. Em entrevista ao site Popline, Aretuza adiantou o que os fãs podem esperar do novo trabalho.

“É uma música super legal, divertida e dançante. Eu fiquei muito feliz por esse convite. Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que já são meu produtores, estão produzindo esta música e mostraram o trabalho da Lary”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive a oportunidade de conhecê-la e ela me convidou, ‘vamos?’, eu respondi na hora que sim e esse convite ficou ainda maior quando soube que a Valesca também estaria”, contou ela que já tem uma colaboração com a funkeira no seu atual álbum “Mercadinho”.

O trabalho será assinado por Lary e trará Aretuza e Valesca como feat, um vídeoclipe também esta sendo pensado. “Eu até brinquei com elas, ‘queria que essa música fosse minha’. Elas responderam: ‘mas essa música é nossa’. Nós já estamos conversando sobre clipe e vai ser muito divertido”, explicou. (Rangel Querino)

Valesca Popozuda e Aretuza Lovi entram em estúdio para gravar nova música com Lary

Após a parceria “Se Joga”, com Negra Li divulgada em julho, a cantora carioca Lary está preparando mais um feat para a carreira. O título da nova canção é “De Levin”, e a música contará também com as participações das cantoras Aretuza Lovi e Valesca. As três artistas entraram em estúdio nesta segunda-feira (dia 20), para gravar suas performances vocais da nova canção.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

“As três estão muito animadas com a música, decidimos que vai ser a nova música de trabalho”, revelou Lary ao Portal POPline. “Já estão estamos aqui tendo ideias para o clipe, vai ficar lindão”, comentou ela.

“‘De Levin’ é uma música divertida e dançante! Escrevemos a letra no ano passado e é uma das minhas músicas favoritas”, comentou a cantora carioca.

A faixa conta com nomes de prestígio do pop nacional: o trio Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos. Os produtores já assinaram sucessos recentes de Pabllo Vittar e IZA. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os produtores trabalham com Lary, já que eles também estiveram envolvidos na produção da faixa “Vibe do Prazer” da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio