ariana grande e troye
Os cantores Ariana Grande e Troye Sivan (FOTO: Divulgação)

O cantor Troye Sivan estreou o clipe da canção “Dance To This” nesta quinta (dia 19). O vídeo conta com a participação da norte-americana Ariana Grande, que divide os vocais da faixa com o australiano. No clipe os cantores aparecem inicialmente quietinhos em um abrigo com idosos e crianças e então os dois decidem cantar e dançar num show particular.

Os versos da canção falam sobre alguém que prefere ficar em casa namorando do que sair para festas e encarar uma vida social atribulada. A letra é uma composição de Troye Sivan com outros colaboradores e é o novo single do disco “Bloom”, novo álbum em estúdio do australiano.

Confira o clipe abaixo:

Eu queria escrever uma música sexy sobre o quão melhor é ficar em casa do que sair. Assim que escrevi, senti que cairia bem uma voz feminina comigo na música, e não consegui pensar em ninguém melhor do que a Ariana para isso. Estou muito feliz que funcionou e ela aceitou”, explicou Troye Sivan ao POPline.

Divulgado no Youtube há um mês, o áudio da música já alcançou 13,5 milhões de acessos. O single conquistou o Top 40 na Austrália, na Bélgica e na Escócia.

Crítica especializada se rende ao novo clipe de Ariana Grande e faz elogios

Após o lançamento de “God is A Woman”, um dos clipes mais artísticos de sua carreira, Ariana Grande começou a colher os bons frutos do novo trabalho.

Com a alta repercussão do novo clipe, o tópico #GodisaWoman acabou permanecendo mais de sete horas entre os trending topics do Twitter e o vídeo alcançou a marca de 4 milhões de visualizações em suas primeiras 5 horas.

Como a crítica especializada teve acesso ao vídeo antes dos internautas, alguns veículos já começaram a publicar suas críticas e comentários sobre o novo trabalho da cantora, confira:

Paper

“‘God Is a Woman’ ousa imaginar um futuro onde o utópico é a realidade. Se alguém pode ajudar a inaugurar uma era de poder feminino divino universalmente reconhecido, este alguém é Sra. Grande”.

Forbes

“A sábia estrela pop de 25 anos parece ir além de sua própria idade e se apresenta no ritmo de seu jogo, apresentando uma das melhores canções pop do verão (se não a do ano)”

Fader

“Após lançar “God Is a Woman” ontem à noite. Ariana Grande lançou o majestoso videoclipe da música, trazendo exigência e pondo”Sweetener” num patamar histórico”

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

“God Is a Woman” é o mais novo single de Ariana. Lançado há poucas horas, a canção chegou ao topo do iTunes mundial e vem mostrando uma ótima evolução.

A música que é o segundo single da atual fase da cantora, é uma composição dela com o prestigiado produtor Max Martin. Nomes responsáveis por outros sucessos na carreira da cantora, também participam da produção da faixa e são Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Rickard Göransson.