Ariana Grande revela que chegou a compôr 300 músicas para o novo álbum

Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

“Sweetener”, o novo álbum de Ariana Grande será lançado no dia 17 deste mês, contando com 15 músicas. O que os fãs poderão ouvir é uma seleção do melhor criado por ela nos últimos anos.

Numa entrevista ao locutor de rádio Smallzy, da Austrália, a norte-americana revelou que chegou a compôr centenas de músicas para o novo disco. “Eu tenho tipo umas 300 faixas. Elas estão lá sentadas na pilha buscando uma casa”, contou a artista.

Do novo trabalho, Ariana Grande já divulgou os singles “No Tears Left To Cry” e mais recentemente “God Is a Woman”, além da promocional “The Light Is Coming” em parceria com Nicki Minaj. O disco também contará com participações da rapper Missy Elliott e do cantor e compositor Pharrell Williams, que foi um dos principais colaboradores do quarto álbum da cantora ao lado dos prestigiados produtores Max Martin e Savan Kotecha.

VEJA TAMBÉM: Christina Aguilera explica porque tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

O álbum disputará o primeiro lugar da Billboard 200 contra o disco “Queen” da Nicki Minaj, que será lançado no mesmo dia. “Comprem e ouçam ‘Queen’ e ‘Sweetener’ no dia 17 de agosto. Esses números não significam tanto para o artista quanto significam para vocês todos. Só quero que vocês todos ouçam o projeto” escreveu a cantora em seu Twitter.

Ariana Grande pede desculpas por camiseta onde aparece com a pele “negra demais”

ma camiseta vendida por Ariana Grande em seu site oficial e nos shows vem gerando polêmica. Tudo porque a estampa do tecido que remete à capa do álbum “Sweetener”, traz a cantora com a pele extremamente escurecida se distanciando da pele caucasiana da artista.

Confira abaixo:

Produto que está sendo entregue aos fãs (FOTO: Reprodução)

Já no site oficial, a camiseta com a foto da norte-americana é anunciada assim:

Produto anunciado no site oficial de Ariana Grande (FOTO: reprodução)

Com as reclamações dos clientes, a cantora publicou um pedido de desculpas no Twitter.

“Sim, isso parece estranho e eu não posso acreditar que eles enviaram. Eu estou trabalhando nisso. Me desculpa. A outra mercadoria parece perfeita pessoalmente. Eu não uso t-shirts, então eu não pedi para que eles me mandem primeiro. Sinto muito. Aprovarei tudo pessoalmente a partir de agora. Isso é lixo. Minha culpa”, afirmou.

Ainda não foram divulgadas informações se os fãs que já receberam os produtos poderão efetuar a troca das camisetas.