Ariana Grande anuncia performances de “my hair” e “34+35”

Publicado em 13/07/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou um pouquinho, mas parece que Ariana Grande finalmente está investindo tudo na era “positions”. Após divulgar performances ao vivo de “pov“ e “safety net” (com a participação do rapper Ty Dolla $ign), a cantora anunciou mais duas apresentações.

Nesta terça-feira (13 de julho), Ari usou as redes sociais para revelar que faixas “my hair” e “34+35” também ganharão performances exclusivas para a Vevo. “my hair” chegará nessa quarta-feira (14) e “34+35” no dia seguinte, quinta-feira (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as novas apresentações não chegam, relembre performances de “pov“ e “safety net”:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Ariana Grande atiça fãs ao divulgar novo pôster nas redes

Ariana Grande trouxe novidades envolvendo seu mais novo perfume. Nesta quarta-feira (30), a cantora revelou que a fragrância, que recebe o nome de um dos maiores sucessos dela, “God is a woman”, chegará em 29 de julho em lojas online e 1º de agosto em lojas físicas dos Estados Unidos.

A artista de 28 anos também divulgou o pôster oficial do perfume. A imagem traz Ariana Grande deitada, vestindo um longo vestido lilás, em um campo cheio de flores.

(FOTO: Reprodução)

O lançamento de seu novo perfume, faz referência ao seu hit: “God is a woman”, lançado em 2018. A nova fragrância será lançada um ano após a chegada do perfume R.E.M. Ariana Grande já lançou cerca de sete perfumes diferentes.

Relembre o vídeo icônico que inspirou essa novidade:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio