Ariana Grande faz homenagem a Aretha Franklin e canta “Natural Woman”

Publicado em 17/08/2018 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do falecimento da prestigiada cantora Aretha Franklin, Ariana Grande fez uma participação no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” fazendo uma homenagem à rainha do soul.

Divulgando o seu novo álbum, o “Sweetener”, a cantora apresentou um trecho de uma nova música intitulada “R.E.M.” e acompanhada da banda do programa, The Roots, ela cantou o clássico “Natural Woman”, um dos maiores sucessos de Aretha Franklin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vida de Aretha Franklin vai virar filme estrelado por Jennifer Hudson

Confira a apresentação:

Confira o trecho onde Ariana Grande canta um pouquinho da nova faixa “REM”:

Com música escrita por Beyoncé, Ariana Grande lança seu novo álbum Sweetener

A cantora Ariana Grande divulgou nesta sexta-feira (dia 17), o seu quarto álbum em estúdio intitulado Sweetener. O disco tem uma pegada R&B e electropop e conta com os hits “No Tears Left to Cry” e “God Is a Woman” além da já divulgada “The Light is Coming”. O novo álbum da cantora conta ainda com participações de Nicki Minaj, Pharrell Williams e da rapper Missy Elliott, além de uma música com versos compostos por ninguém menos que Beyoncé na faixa “REM”.

Confira abaixo!

O álbum tem 15 músicas e conta com um interlúdio chamado Pete Davidson, com título em homenagem ao noivo da cantora. “É sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, sobre alguém que traz luz para sua vida, ou adoça a situação”, explicou a cantora sobre o conceito do novo álbum numa entrevista ao Jimmy Fallon.

Os fãs podem esperar ritmos e harmonias graciosas, substituindo muitas das batidas pelas quais Ariana Grande ficou famosa, como descreveu o iTunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio