Ariana Grande é considerada a mulher do ano pela revista Billboard

Publicado em 07/11/2018 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a recentes lançamentos musicais e a turbulenta fase em sua vida pessoal, Ariana Grande pôde receber uma boa notícia. Pela renomada revista ‘Billboard’, a cantora recebeu o título de “Mulher do Ano” de 2018.

Conforme a própria publicação, a cantora receberá o título durante uma premiação que acontecerá em dezembro, em Nova York (nos Estados Unidos). O prêmio dado à cantora se deve também, pela dedicação de Ariana Grande em causas humanitárias como incentivar mais leis de controle às armas de fogo; suporte aos movimentos LGBT, negros e feministas. O vice-presidente de conteúdo da revista ‘Billboard’ teceu elogios à Ariana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado tem sido fundamental na recuperação de Demi Lovato

“Ariana Grande é uma estrela em seus próprios termos, nunca está curvando uma tendência musical ou caminho na indústria. Certa em suas convicções; ela sempre se posiciona por si mesma e por suas decisões em um mundo que muitas vezes não é hospitaleiro para esse tipo de força em mulheres jovens. Ela tem coragem, ela está fazendo algumas das melhores músicas de sua carreira, e ela é absolutamente merecedora da Mulher do Ano”.

Gretchen faz pedido para conhecer Ariana Grande após cantora usar seu meme

Nesta terça feira (dia 6), a cantora Ariana Grande fez uma brincadeira que agradou aos seus milhares de fãs brasileiros. Com sua nova canção, “thank you next”, alcançando excelentes resultados e batendo inclusive marcas históricas, Ariana resolveu postar um meme nas redes sociais com a brasileiríssima Gretchen usando um biquíni com o título da música.

Na montagem, a dançarina brasileira posa em frente a diversas manchetes sobre os bons números alcançados pela nova música de Ariana. Ao saber da brincadeira, Gretchen agradeceu a cantora norte-americana afirmando que quer conhecê-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio