Fãs descobrem mensagem subliminar em música de Ariana Grande

Publicado em 06/09/2018 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, a faixa “Breathin” logo despontou como uma das favoritas dos fãs, tendo uma boa resposta em audiência no iTunes e Spotify. Agora, os fãs da cantora descobriram um novo motivo para apreciar a música: uma mensagem escondida na estrutura da faixa.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé faz aniversário e ganha homenagem de site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros segundos da canção, é possível perceber uma voz masculina pronunciando algo de difícil entendimento. Porém, o mistério agora foi resolvido: ao se ouvir a música em modo reverso é possível ouvir uma voz masculina dizendo o seguinte: “Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico” (“Tonight is your special night, do something magical”). A voz é creditada ao avô da cantora, Frank Grande, que tinha uma relação bastante próxima com a cantora antes de falecer no ano de 2014.

Os versos da canção trazem uma mensagem sobre como a cantora superou problemas de ansiedade. “Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, Tudo que preciso é ver seu rosto”, canta ela, em livre tradução deixando nas entrelinhas uma possível homenagem ao avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio