Música com mensagem secreta de Ariana Grande ganhará clipe

Publicado em 09/10/2018 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais, a cantora norte-americana Ariana Grande deu alguns detalhes sobre os próximos passos de sua carreira. Nesta segunda-feira (dia 8), a artista, que recentemente fez uma pausa na carreira após o falecimento do ex-namorado Mac Miller, respondeu às perguntas dos fãs no Twitter. Um internauta inclusive lhe questionou sobre a possibilidade da faixa “Breathin’” ganhar um clipe.

“Preciso filmar um. Não me mate por tirar um tempo porque eu estava realmente triste e não esperava que a música fosse estourar assim. Eu amo você. Não me mate. Estou trabalhando nisso. Prometo” afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música é uma das mais bem sucedidas do álbum “Sweetener” mesmo sem contar com grande divulgação. O sucesso espontâneo da canção nas plataformas digitais acabou levando a música para a programação das rádios nos Estados Unidos e fazendo a faixa se tornar a mais popular por duas semanas seguidas.

“Breathin’” é a terceira música mais ouvida do álbum “Sweetener” no Spotify e também detém o título de terceira mais vendida no iTunes Global. A música só perde para os singles “God Is a Woman” e “No Tears Left to Cry”, canções que contaram com massiva divulgação da cantora por serem as primeiras músicas de trabalho do recente álbum.

Ariana ainda confirmou que um documentário sobre a “Dangerous Woman Tour” ainda está de pé e que sua fase “Sweetener” ainda não terminou apesar da cantora ter já ter divulgado que está gravando material em estúdio. “Ela é uma recém-nascida com uma linda vida pela frente”, respondeu a outra fã sobre sua nova fase na carreira. “Estou bem melhor ultimamente e essas novas músicas são demais. Estou muito feliz”, escreveu a artista tranquilizando seus fãs.

Fãs descobrem mensagem subliminar em música de Ariana Grande

Quando Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, a faixa “Breathin” logo despontou como uma das favoritas dos fãs, tendo uma boa resposta em audiência no iTunes e Spotify. Agora, os fãs da cantora descobriram um novo motivo para apreciar a música: uma mensagem escondida na estrutura da faixa.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta é trilha de comercial de supermercados nos EUA

Nos primeiros segundos da canção, é possível perceber uma voz masculina pronunciando algo de difícil entendimento. Porém, o mistério agora foi resolvido: ao se ouvir a música em modo reverso é possível ouvir uma voz masculina dizendo o seguinte: “Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico” (“Tonight is your special night, do something magical”). A voz é creditada ao avô da cantora, Frank Grande, que tinha uma relação bastante próxima com a cantora antes de falecer no ano de 2014.

Os versos da canção trazem uma mensagem sobre como a cantora superou problemas de ansiedade. “Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, Tudo que preciso é ver seu rosto”, canta ela, em livre tradução deixando nas entrelinhas uma possível homenagem ao avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio