mac miller ariana grande
(FOTO: Reprodução)

Se alguém conhece Ariana Grande, sabe muito bem que a cantora é absolutamente fanática por cachorros e possui nove filhotes que resgatou nas ruas. A novidade é que agora a artista teria sido flagrada na companhia de um cão bastante parecido com o cachorro do ex-namorado Mac Miller. As suspeitas é de que Ariana Grande estaria cuidando do animal desde a morte do rapper.

Fãs chegaram a apontar fotos em que ela aparece passeando com um cachorro de Mac, chamado Myron e a cantora desde então, decidiu fazer postagens no Instagram na companhia do animal.

Confira abaixo:

Fãs encheram o Twitter da cantora com diversos elogios aplaudindo o fato dela conseguir manter uma mentalidade positiva desde a tragédia, adotando o animal de estimação. Vale destacar que Ariana Grande e Mac se separaram meses antes da tragédia.

VEJA TAMBÉM: Após críticas nas redes sociais, Anitta adia lançamento de próximo single

Isso eleva o número de cães que Ariana possui em dez animais, mas quando se é uma superstar global com todos os recursos do mundo, o que é mais um cachorrinho não é mesmo?

mac miller ariana grande

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Ariana Grande optou por dar uma pausa em sua carreira depois da trágica morte do ex-namorado, Mac Miller, no último dia 7 de setembro. A cantora cancelou sua ida ao prêmio Emmy Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (17) em Los Angeles, e preferiu ficar em Nova York com o noivo, o comediante Pete Davidson. A cantora estava cotada para acompanhar Davidson na premiação.

O Saturday Night Live, programa humorístico do qual ele é um dos destaques, foi indicado a 21 categorias. A recusa de Ariana Grande foi confirmada pelo representante da cantora à revista People. “Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, disse.

Atualmente, as rádios norte-americanas começaram as execuções de “Breathin”, faixa que mesmo sem grande divulgação, vem tendo uma boa audiência nas paradas musicais do Estados Unidos.