Ariana Grande pede desculpas por camiseta onde aparece com a pele “negra demais”

Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

Uma camiseta vendida por Ariana Grande em seu site oficial e nos shows vem gerando polêmica. Tudo porque a estampa do tecido que remete à capa do álbum “Sweetener”, traz a cantora com a pele extremamente escurecida se distanciando da pele caucasiana da artista.

Confira abaixo:

Produto que está sendo entregue aos fãs (FOTO: Reprodução)

Já no site oficial, a camiseta com a foto da norte-americana é anunciada assim:

Produto anunciado no site oficial de Ariana Grande (FOTO: reprodução)

Com as reclamações dos clientes, a cantora publicou um pedido de desculpas no Twitter.

“Sim, isso parece estranho e eu não posso acreditar que eles enviaram. Eu estou trabalhando nisso. Me desculpa. A outra mercadoria parece perfeita pessoalmente. Eu não uso t-shirts, então eu não pedi para que eles me mandem primeiro. Sinto muito. Aprovarei tudo pessoalmente a partir de agora. Isso é lixo. Minha culpa”, afirmou.

Ainda não foram divulgadas informações se os fãs que já receberam os produtos poderão efetuar a troca das camisetas.

“Estaria entediada se não fizesse isso” afirma Ariana Grande sobre ‘God is a Woman’

A cantora norte-americana Ariana Grande, deu uma recente entrevista à Rádio Nova onde comentou sobre a decisão de lançar “God Is Woman”, a música que vem sendo considerada a mais feminista de sua carreira.

“Você chega a um ponto em que você é como ‘hey, ok, então eu poderia fazer isso que para mim parece realmente incrível, genuíno, impressionante e importante para me fazer sentir fortalecida’ e, então, segurar tudo o que vem com isso porque eu sou apenas honesta”, afirmou Ariana. “Eu estaria entediada se não fizesse isso. Eu não estaria tão apaixonada quando estou no palco com essa música”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato está “muito doente” com náuseas e febre alta segundo TMZ

Vale lembrar que a cantora chegou a enfrentar diversos comentários negativos sobre o conteúdo da canção que busca associar a figura de Deus às mulheres.

Confira a entrevista abaixo:

“God Is Woman” é o segundo single do “Sweetener”, novo álbum da Ariana Grande cujo lançamento está marcado para 17 de agosto.