Ariana Grande
A cantora Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

A cantora norte-americana Ariana Grande divulgou o making of do seu clipe, “God Is a Woman”. Com cerca de dez minutos de duração, o vídeo mostra os bastidores das gravações em chroma-key realizadas num estúdio azul. Pelo vídeo publicado pela cantora fica evidente que a versão finalizada do clipe é um resultado, em grande parte, da equipe de pós-produção, que tiveram que trabalhar com inúmeros efeitos visuais.

Os bastidores também mostram momentos descontraídos da cantora com o diretor, com sua mãe e também ao lado do noivo Pete Davidson. Em um momento do vídeo Ariana e sua equipe chegam a cantar o clássico “Like a Prayer”. Madonna, vale lembrar, fez uma participação narrando um trecho bíblico no clipe.

Confira o making of abaixo:

“God Is a Woman” vem sendo considerado o clipe mais artístico na carreira de Ariana Grande. O vídeo foi dirigido pelo prestigiado Dave Meyers que já trabalhou com a cantora recentemente nos clipes de “No Tears Left To Cry” e The Light is Coming” e também nos clipes de “Where Have You Been” (Rihanna) e “Havanna” (Camila Cabello).

O clipe questiona a narrativa do mundo escrita do ponto de vista do homem, ideia que foi sedimentada através da Bíblia, cristianismo e das obras de arte religiosas. Ilustrando que Deus é mulher, Ariana Grande propõe uma releitura da história da humanidade, sob uma perspectiva feminina.

Ariana Grande divulga o nome das 15 faixas do seu novo álbum “Sweetener”

Nesta quinta-feira (dia 19), a cantora norte-americana Ariana Grande completou na conta do Instagram @sweetener um mosaico que revelava a tracklist completa do novo álbum “Sweetener”.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Serão 15 músicas, incluindo parcerias com Pharrell, Nicki Minaj e Missy Elliott. O álbum inclui uma faixa de interlúdio chamada Pete que a cantora fez em homenagem ao noivo Pete Davidson. Atualmente em pré-venda, o quarto álbum de Ariana Grande tem previsão de lançamento para 17 de agosto de 2018.

Veja:

1. Raindrops
2. Blazed ft. Pharrell
3. The Light Is Coming ft. Nicki Minaj
4. REM
5. God Is a Woman
6. Sweetener
7. Successful
8. Everytime
9. Breathin
10. No Tears Left To Cry
11. Borderline ft. Missy Elliott
12. Better Off
13. Goodnight And Go
14. Pete
15. Get Well Soon