Ariana Grande mostra sua incrível imitação de Céline Dion no Carpool Karaoke

Publicado em 16/08/2018 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas dois dias para a estreia do seu novo álbum, Ariana Grande participou do famoso quadro “Carpool Karaoke” do apresentador James Corden. Na noite desta quarta-feira (dia 15), o “The Late Late Show” exibiu imagens da cantora ao lado de James Corden cantando e batendo um papo enquanto o apresentador dirigia por ruas estadunidenses.

No vídeo, Ariana Grande canta alguns dos seus maiores sucessos como “No Tears Left To Cry”, “Dangerous Woman”, e “Side to Side”, além de mostrar mais uma vez a sua incrível imitação de Céline Dion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:


“Sweetener” conta com as já conhecidas “No Tears Left to Cry”, “God Is A Woman” e “The Light Is Coming” e será lançado na madrugada desta sexta-feira (dia 17).

Ariana Grande canta música tema do Titanic no programa de James Corden

Na semana do lançamento de seu quarto álbum em estúdio, a cantora norte-americana Ariana Grande continua marcando presença em programas de televisão para divulgar o novo disco.

VEJA TAMBÉM: Seios de Nicki Minaj são censurados em programa de TV nos EUA

A cantora participou de uma esquete do programa “The Late Show with James Corden”onde, ao lado de James Corden, transformou a história do filme “Titanic” em um musical, com diversos sucessos do pop. A clássica “My Heart Will Go On”, música eternizada pelo filme, ganhou uma versão de Ariana Grande ao fim da esquete.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio