Ariana Grande chora e mostra intimidade em trailer de filme para Netflix

Publicado em 10/12/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos após o lançamento do álbum Sweetener, Ariana Grande prepara o lançamento da gravação profissional da turnê, juntamente com um documentário pela Netflix.

Embora tenha duração de apenas um minuto, o trailer do projeto oferece uma visão do que esperar do filme – momentos íntimos com amigos e família, além dos bastidores dos shows, como ensaios e momentos antes de entrar no palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos registros, a cantora até aparece chorando enquanto conversa com sua equipe antes de um show. Em outro momento mais feliz, ela aparece nervosa para gravar algo para Mariah Carey.

A ‘Sweetener Tour’ deve ser mostrada na integra para os fãs. Ela serviu como divulgação para os discos ‘Sweetener’ e ‘Thank U Next’ e foi a terceira turnê mundial da cantora – sendo a primeira a não passar pelo Brasil.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

O documentário musical estará disponível na Netflix no dia 21 de dezembro. Atualmente, Ariana Grande trabalha na divulgação do álbum ‘Positions’, que já é um sucesso nas plataformas e conta com grandes hits como ’34+35′ e ‘pov’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio