Ariana Grande chora em show e apaga mensagem nas redes sociais

Publicado em 08/07/2019 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande se emocionou com o fato da atual fase da turnê “Sweetener” estar chegando ao fim. Os shows terminarão no começo de agosto e a partir do dia 17 ela viaja com a equipe para a Europa onde terá apresentações agendadas para outubro.

A cantora postou uma reflexiva mensagem em uma publicação nas redes sociais e logo depois apagou, mas o texto já havia sido printado por diversos fãs e internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Turnê é louca. A vida é louca. Sou grata por todo o mar de amor que me cerca todos os dias e pelas pessoas que vem a esses shows e nos dão toda a sua energia. Sou agradecida por trabalhar com os melhores músicos e dançarinos do mundo. Sou agradecida pela minha voz e pelo meu time. Sou grata a essa música. Sou grata pelo meu motorista de ônibus, Kurt que me compra pickles todos os dias porque vê que acabou. Sou grata pela oportunidade de cantar para milhares todas as noites. É um sonho realizado.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes responde se está namorando Camila Cabello

Não importa o quão difícil fique ou quantos sentimentos aparecem gritando comigo para serem processados e desvendados em um único dia, eu sou rodeada de gratidão e prometo não desistir do que comecei. Eu sinto tudo muito intensamente e me comprometi a fazer essa turnê em um momento da minha vida em que ainda estou processando muita coisa… então às vezes eu choro muito. Obrigada por aceitar a minha humanidade.

Não sei o que eu fiz para merecer conhecer tantas almas lindas todas as noites. Sentir tanto amor, mas eu quero que você saiba que isso realmente me ajuda a atravessar tudo isso. Eu percebo e eu agradeço. Estou dividindo isso porque sou grata e porque quero que você saiba que se você está sofrendo, você pode enfrentar e você não está só. É difícil balancear cuidado com as pessoas ao seu redor, fazer seu trabalho e se curar / cuidar de você ao mesmo tempo… mas eu quero que você sabia, você não está só e eu acredito que você está indo muito bem. Amo você” concluiu Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio