Ariana Grande divulga vídeo com os bastidores de gravação do clipe de “thank u, next”

Publicado em 29/11/2018 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando somete um dia para o lançamento do clipe de “thank u, next”, Ariana Grande decidiu dividir com os fãs tudo o que rolou nos bastidores de gravação do clipe. A cantora liberou o making of do novo projeto, que conta com mais três minutos e meio de duração.

O vídeo dos bastidores do clipe opta por uma estética de gravação caseira já apresentada pela cantora em outras oportunidades. No making of é possível traçar paralelos com os filmes “As Apimentadas”, “Meninas Malvadas”, “De Repente 30” e com “Legalmente Loira”, produções que serão homenageados por Ariana no novo clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thank u, next” já é a música mais tocada dos Estados Unidos há três semanas consecutivas, desde que foi lançada. Assista ao making of abaixo:

Ariana Grande brinca com rumor sobre ser lésbica em teaser do clipe de “thank u, next”

O aguardado videoclipe da música “thank u, next”, atual hit de Ariana Grande, ganhou um teaser! Nesta terça-feira (dia 27), a cantora divulgou um curto vídeo onde as referências ao filme “Meninas Malvadas” ficam mais claras.

O trechinho do videoclipe divulgado é uma alusão à sequência “Quem é Regina George?”, do filme teen estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Além de “Meninas Malvadas”, o novo vídeo de Ariana terá cenas inspiradas nos filmes “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”.

VEJA TAMBÉM: Trailer de romance sobre Faustão e Selena Gomez faz sucesso no YouTube

No teaser de “thank u, next”, a cantora usa sua própria vida pessoal para ilustrar a sequência “Quem é Ariana Grande?”. Questões da intimidade da cantora são exploradas e até o cantor Troye Sivan faz uma pontinha no vídeo. Os rumores levantados pela cantora são as suspeitas de uma gravidez, do término recente de seu noivado e do fato de Ariana na verdade ser lésbica. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio