ariana-grande-ariana-grande-blondinka-krasotka-pevitsa-prich
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Ariana Grande fez uma grandiosa apresentação no Festival Coachella nesta madrugada de segunda-feira (dia 15). A apresentação da cantora era uma das mais aguardadas do evento e conseguiu surpreender muito com convidados mais do que especias, como Nicki Minaj e NSYNC. Houve espaço também para emocionantes homenagens no palco, como um tributo a Mac Miller, falecido rapper que foi ex-namorado de Ariana Grande.

Primeiramente o show contou com a reunião de Nicki Minaj e Ariana. As cantoras se uniram novamente para performar Side to Side numa elegante apresentação. Rolou, inclusive, uma apresentação de Bang Bang onde alguns problemas técnicos acabaram ocorrendo.

Os fãs nostálgicos do grupo N’Sync puderam conferir um dueto antológico de Ariana cantando Tearin’ Up My Heart.

Justin Timberlake acabou não participando do show de Ariana Grande por incompatibilidade de agendas: o cantor estava do outro lado dos Estados Unidos finalizando sua turnê “Man of the Woods Tour” na véspera. O cantor, inclusive, parabenizou os colegas de boyband nas redes sociais pela apresentação com Ariana.

Depois, os músicos Diddy e Mase ajudaram Ariana a fazer um emocionante tributo para os rappers Biggie Smalls, Tupac, Mac Miller e Nipsey Hussle.

Logo depois, Ariana apostou numa performance marcante de God Is A Woman onde reproduziu o quadro “A Última Ceia” do pintor Leonardo Da Vinci. A apresentação ganhou aqueles agudos incríveis que somente uma cantora do porte de Ariana conseguiria fazer.


Para os fãs mais nostálgicos, Ariana também apresentou uma das suas canções até hoje mais elogiadas, a faixa “Into You”.

E para fechar com chave de ouro, Ariana terminou seu show com Thank U, Next e uma chuva de confetes no ar!