Ariana Grande comenta decisão de Nicki Minaj em lançar álbum no mesmo dia que ela

Publicado em 01/08/2018 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o adiamento em uma semana do novo álbum de Nicki Minaj, o disco da rapper estreará no mesmo dia que o “Sweetener” de Ariana Grande. No dia 17 de agosto, o público poderá ouvir tanto o disco novo de Nicki quanto o quarto disco em estúdio de Ariana Grande.

Muitos internautas já estão discutindo a coincidência nas redes sociais, pois não acharam muito amigável a escolha de data pela equipe de Nicki. Porém Ariana Grande revelou que está muito tranquila com relação a isso. A cantora respondeu perguntas de fãs no Twitter que sugeriam que poderia acabar havendo concorrência e rivalidade já que a data dos lançamentos será a mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato anuncia precisar de ajuda cresce 200% em audiência

“Jesus, é isso que está rolando hoje? Eu vou simplesmente parar de me logar aqui. Risos. Ela é minha irmã, caramba. Ela está acertando as coisas com um sample. Comprem e ouçam ‘Queen’ e ‘Sweetener’ no dia 17 de agosto. Tchau. Esses números não significam tanto para o artista quanto significam para vocês todos. Só quero que vocês todos ouçam o projeto”, tuitou a norte-americana.

Ariana Grande ainda comentou que Troye Sivan, outro amigo da cantora, também lançará um disco em agosto: “feliz mês de ‘Sweetener, ‘Queen’ e ‘Bloom’”. Um fã então chegou a brincar sugerindo que agosto seria o “mês gay” e Ariana concordou.

Outro usuário do Twitter explicou que os fãs das duas cantoras ficaram tristes pois apenas queriam que elas ficassem no primeiro lugar das paradas e que agora, não será possível. Ariana respondeu: “eu entendo e aprecio, claro, mas isso me deixa louca às vezes. Apenas desfrutem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio