Ariana Grande comenta o fato de não ter um single número 1 nos EUA

Publicado em 09/07/2018 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com apenas 25 anos Ariana Grande já se tornou uma das cantores mais elogiadas pelo público e crítica dos últimos tempos.

Porém mesmo com tantas conquistas para uma jovem cantora ainda falta um pequeno detalhe à carreira de Ariana: o primeiro lugar na concorrida Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o site da Billboard até fez uma matéria comentando quais são os grandes nomes da música que ainda não atingiram o almejado primeiro lugar listando Shawn Mendes, Selena Gomez, Nick Minaj e mencionando também o nome de Ariana Grande.

A melhor posição da cantora até agora na principal parada da Billboard foi “Problem” lá em 2014, sua parceria com Iggy Azalea que bateu na trave e alcançou o segundo lugar.

Através do Twitter, um internauta perguntou à cantora: “cadê o #1?”. Ariana fez questão de responder explicando que não está preocupada com isso.

“Eu sou tão abençoada que isso é mesmo a minha vida, eu seria louca em para pedir mais alguma coisa. Estou muito orgulhosa da minha música e grata pelo meu presente. Isso vai acontecer quando tiver que acontecer e se não acontecer, estou firme”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande revela trecho de “Get Well Soon”, nova música com Pharrell 

Vale lembrar que em abril, quando “No Tears Left to Cry”, seu recente single produzido por Max Martin, estreou em #3, a cantora já havia comentado a questão.

“Eu sei que alguns de vocês gostariam que eu fosse #1, mas quero que vocês saibam o quanto estou honrada. Quero que celebrem comigo porque isso é incrível. Isso é mais do que ótimo”, afirmou.

Apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, vale lembrar que desde a sua estreia há três meses “No Tears Left to Cry” se mantém no Top 20 da principal paradas de singles dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio