Ariana Grande confirma que terá série documental sobre sua última turnê

Publicado em 23/07/2018 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê “Dangerous Woman” de Ariana Grande acabou sendo mais do que especial para a cantora. É que a artista norte-americana preparou um registro oficial de sua última turnê mundial com uma série documental que será lançada em breve.

A confirmação do projeto veio da própria Ariana Grande, enquanto respondia perguntas de fãs em seu Twitter. Quando perguntada sobre quando o filme da “Dangerous Woman Tour” iria ser lançado, a cantora explicou: “Deixe-me surpreender vocês, mas não é um filme é uma série-documentário! Há episódios. Agora por favor esqueçam isso antes que eu corte fora meus braços.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que recentemente muitos documentários de cantoras passaram a ser lançados como os filmes de Lady Gaga, Katy Perry, Nina Simone e mais recentemente a Netflix anunciou uma série documental sobre a cantora Anitta que será lançada nos próximos meses.

Ainda não foi divulgado se a série sobre a turnê de Ariana Grande pretende abordar o triste episódio ocorrido em Manchester, quando uma bomba explodiu na saída do show da cantora.

Ariana Grande divulga o nome das 15 faixas do seu novo álbum “Sweetener”

Nesta quinta-feira (dia 19), a cantora norte-americana Ariana Grande completou na conta do Instagram @sweetener um mosaico que revelava a tracklist completa do novo álbum “Sweetener”.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Serão 15 músicas, incluindo parcerias com Pharrell, Nicki Minaj e Missy Elliott. O álbum inclui uma faixa de interlúdio chamada Pete que a cantora fez em homenagem ao noivo Pete Davidson. Atualmente em pré-venda, o quarto álbum de Ariana Grande tem previsão de lançamento para 17 de agosto de 2018.

Veja:

1. Raindrops
2. Blazed ft. Pharrell
3. The Light Is Coming ft. Nicki Minaj
4. REM
5. God Is a Woman
6. Sweetener
7. Successful
8. Everytime
9. Breathin
10. No Tears Left To Cry
11. Borderline ft. Missy Elliott
12. Better Off
13. Goodnight And Go
14. Pete
15. Get Well Soon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio