Ariana Grande conquista o topo de parada da Billboard pela quinta vez!

Publicado em 03/11/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande não está para brincadeira na nova era! Acostumada em quebrar recordes e ter boas posições nas paradas, a cantora estreou sua nova música ‘Positions’ no primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Com esse feito, a canção se junta a outros sucessos da artista, como ‘Thank U, Next’ e ‘7 Rings’ do álbum de 2019; e ‘Stuck With U’ e ‘Rain On Me’, parcerias com Justin Bieber e Lady Gaga, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alcançando o topo, Ariana Grande deixou para trás artistas como Drake, Jason Derulo, Justin Bieber e Cardi B – que a acompanham no Top 10.

VEJA TAMBÉM: Suposta parceria de Anitta e Jão ressurge na web: “Hino”

No Spotify a canção já conta com mais de 80 milhões de reproduções, além da incrível marca de 60 milhões de visualizações no Youtube.

‘Positions’ foi composta pela artista ao lado de Tommy Brown, Steven Franks, Nija Charles, London Tyler Holmes, James Jarvis, Brian Vincent Bates e Angelina Barrett.

Recebendo a notícia de que havia chegado à essa marca, ela agradeceu aos colaboradores: “Parabéns a esta equipe incrível e merecedora. Muito obrigado a todos que mostraram tanto amor a essa música. É uma grande honra“.

E os fãs não precisam esperar por uma turnê ou grande divulgação para o álbum. Em uma entrevista recente, a cantora contou que não se sente nenhum pouco segura para voltar aos palcos e sair em turnê antes de 2022, por causa da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio