Confira!

Ariana Grande consegue ordem de restrição contra homem que invadiu sua mansão

Publicado em 07/10/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ariana Grande passou por um momento de terror, após um homem tentar invadir uma de suas mansões, armado. De acordo com o site TMZ, um jovem de 23 anos chamado Aaron Brown tentou entrar na propriedade da cantora em Hollywood exigindo conhecê-la e puxou uma faca quando foi impedido pela equipe de segurança no local.

Sendo assim, de acordo com a Rolling Stone, os seguranças da cantora testemunharam sobre o episódio de confronto com o sujeito. Com isso, o juiz Reginald L. Neal, do condado de Los Angeles, concedeu a Ariana Grande uma ordem de restrição contra Aharon com um prazo de cinco anos. O que significa, é que terminará dia 5 de outubro de 2026.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ele foi levado pela polícia na ocasião e está sendo acusado pelo porte de arma que, na Califórnia, é proibido caso não seja uma arma de fogo.

Não foi divulgado se Ariana Grande estava em casa no momento da tentativa de invasão, mas fontes afirmam que ela entrou com um pedido de ordem de restrição provisória – que já foi aprovada por um juiz – enquanto aguarda a data de uma audiência sobre o caso.

Ariana Grande tem melhor reação ao ver sua música tocando em série famosa

Recentemente, foi lançado o reboot da série famosa Gossip Girl. Com isso, um dos hits de Ariana Grande tocou na série. Sendo assim, a cantora ficou extremamente feliz. A faixa escolhida para estar na trilha sonora foi “positions”. Em entrevista à revista Allure, a artista revelou que ficou eufórica quando escutou sua música na série da HBO Max.

Alguém pode me avisar quando a por** das minhas músicas vão tocar e a voz de Kristen Bel vai começar a dizer coisas de Gossip Girl com minha música no fundo? Alguém quer apenas me avisar? Porque eu tive um ataque cardíaco. Sabe, eu era uma menina assistindo religiosamente a ‘Gossip Girl’. E então estou sentada aqui…”, disse Ariana Grande.

Ariana Grande lançará sua própria linha de maquiagem

Ariana Grande não quis ficar para trás e resolveu entrar entra na onda de celebridades que lançam sua própria marca de linhas de beleza. Intitulada “R.E.M. Beauty”, a marca entra nas lojas em breve. Enquanto isso, ela se torna capa da revista “Allure” em uma edição especial, com uma sessão de fotos exclusiva.

(FOTO: Reprodução)

Por conta de seus lançamento que estão vindo por aí, Ariana Grande agora é “rival” e colega de Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras que também estão no ramo de maquiagem. Mas, a intérprete de “sweetener” explica que não há competitividade.

(FOTO: Reprodução)

“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela. “Você nunca consegue ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente”, disse Ariana Grande.

Confira o post original sobre a marca:

A linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos e desejos. “Eu sempre sou muito exigente quando se trata disso”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Ariana Grande pode lançar álbum natalino

Após mais de um ano e meio em pandemia, o lançamento de álbuns desacelerou. Contudo, com a vacina e esperança, os artistas estão planejando novos lançamentos. Entre esses artistas, está Ariana Grande, que pode lançar um projeto totalmente natalino.

O perfil Deuxmoi que divulgou a informação. Vale ressaltar que ele é um famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

De acordo com a divulgação, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum completo natalino, no fim de outubro. Além disso, um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock, deve ser lançado junto.

Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio