ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Como algumas estações de rádio já anteciparam, “7 Rings”, novo single da Ariana Grande, será lançado muito em breve. A data do lançamento oficial será no dia 18 de janeiro, sexta-feira da próxima semana. A novidade foi contada pela própria Ariana, que ainda divulgou a arte da capa. Confira:

Este será o segundo single do quinto álbum em estúdio da cantora, sucedendo o hit “thank u, next”, que permaneceu em primeiro lugar por sete semanas. Entre os lançamentos, foi divulgada a faixa “Imagine”, que ainda não foi trabalhada como single.

“Cílios e diamantes, máquinas eletrônicas / Compre-me tudo isso”, canta ela, em livre tração, de acordo com o site Genius. “Eles dizem, ‘Qual deles?’ / Eu digo, ‘Não, eu quero tudo’ / Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu consigo”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça pede desculpas após recusar tirar foto com fã

O quinto álbum em estúdio da Ariana Grande, também intitulado “thank u, next”, é uma tentativa de Ariana Grande em quebrar os padrões estabelecidos para uma cantora no mundo da música. “Meu sonho sempre foi ser — obviamente, não um rapper, mas lançar músicas como os rappers fazem. Eu sinto que a certos padrões que mulheres do pop seguem e homens não,” disse Ariana. “Nós temos que fazer o teaser antes do single, e então fazer o single, e esperar a pré-venda, e a rádio tem que impactar antes do vídeo, e nós temos que fazer o desconto nesse dia, e toda essa merda. É como se fosse, ‘Irmão, eu apenas quero falar para os meus fãs e cantar, escrever músicas e lançar como os garotos fazem. Por que eles fazem álbuns assim e eu não? Então eu farei e fiz, estou fazendo e continuarei a fazer”, desabafou.

O último álbum da cantora, o “Sweetener” foi lançado há poucos meses, em agosto de 2017. A cantora ainda tem uma turnê para iniciar do seu mais recente álbum, enquanto o novo disco ainda não tem previsão de lançamento.

Ariana Grande diz que novo álbum será baseado nas piores semanas de sua vida

Mesmo com o sucesso de “thank u next”, Ariana Grande anunciou que já na sexta-feira (dia 14) ela apresentará uma nova música aos fãs. A escolhida foi a canção “Imagine” e nos últimos dias, a cantora tem se mostrado ativa nas redes sociais respondendo as dúvidas dos fãs sobre os seus próximos lançamentos.

A cantora já havia avisado que o seu novo álbum seria baseado nas três piores semanas de sua vida, quando ela perdeu seu ex-namorado e amigo Mac Miller, entre outros acontecimentos que abalaram bastante a americana como o término de noivado com Pete Davidson.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça pede desculpas após recusar tirar foto com fã

“Sim tudo acontece durante tipo as três piores semanas da minha vida. Nós trouxemos o quanto podemos de luz” afirmou a cantora.

Muito desse álbum se arrepende dos relacionamentos fracassados em minha vida, mas mesmo assim lindos e importantes (como também celebra amadurecimento/exploração de uma nova independência)”, escreveu Ariana Grande nas redes sociais.

Um fã da americana afirmou que pensava que “imagine” seria uma “versão mais sombria de “thank u, next” sobre o término de um relacionamento. Ariana concordou com tal ideia e ainda deu maiores detalhes sobre a canção.

“tipo isso… fingindo que nunca acabou. negação. mas eu espero que vocês ouçam e tenham suas próprias experiências com isso. você pode pegar algo totalmente diferente e específico para sua vida! te amo”.

Mas para aqueles de vocês perguntando de ‘imagine’: eu diria que se ‘thank u, next’ = aceitação… ‘imagine’ = negação. Espero que isso faça sentido”, afirmou a cantora.

Perguntada se a nova canção seria uma balada (canção de ritmo mais lento), a cantora de “no tears left to cry” respondeu que acredita que sim. “São só sentimentos reais. Vocês verão em breve”, acrescentou.

Vale lembrar que no novo álbum da cantora também também haverá espaço para músicas mais alegres. Uma canção chamada “7 Rings” narra como Ariana Grande e suas amigas, um dia, foram a uma loja da Tiffany’s e ficaram bêbadas com o champanhe oferecido por lá e acabaram comprando sete anéis de noivado.

Este disco é o produto de muita energia feminina, de muito champanhe, entre risos e choros”, definiu Grande. “Ele não é um álbum muito otimista. Muitas canções soam animadas, mas na verdade são capítulos muito tristes [da minha vida]” afirmou a cantora em uma entrevista à revista Billboard.