Ariana Grande teria ficado “descontrolada” ao saber da morte de Mac Miller

Publicado em 11/09/2018 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a revista People, a cantora Ariana Grande está “perturbada” com a notícia da morte de seu ex-namorado Mac Miller, que faleceu aos 26 anos na última sexta-feira (dia 7), após uma suposta overdose.

Segundo uma fonte próxima à cantora, a cantora expressou uma profunda tristeza com o falecimento de Miller. “Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela“, afirmou uma fonte da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta com fãs tirando fotos no enterro de Mr. Catra

Nos últimos dias, diversas personalidades lamentaram a morte do jovem rapper pelas redes sociais, inclusive Ariana Grande, que se limitou a publicar uma foto em homenagem ao cantor em seu Instagram, sem escrever nenhuma legenda na imagem. Até o momento a cantora não deu nenhuma declaração sobre o falecimento do ex-namorado.

Malcolm James McCormick, o nome real do músico, foi declarado morto às 11h51 após ser encontrado em sua residência em Studio City, na Califórnia, na última sexta-feira (dia 7). A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, pois uma suposta autópsia inicial teria sido inconclusiva. Uma porta-voz da polícia de Los Angeles afirmou nesta segunda-feira, dia 10, que investigadores fizeram a autópsia e liberaram o corpo do rapper para a família, mas que uma causa definitiva não será divulgada até que saiam os resultados dos exames toxicológicos do cadáver, o que pode levar semanas ou até meses.

As composições de Miller lidavam constantemente com temas como depressão e abuso de drogas, e os seus admiradores e parceiros incluem alguns dos maiores nomes do hip hop. Uma fonte chegou a informar à People que o rapper entrou em parada cardíaca depois de uma aparente overdose de drogas.

Amigo de Mac Miller defende Ariana Grande após ataques nas redes sociais

Na quinta-feira (dia 6), o rapper Mac Miller faleceu após um suposto caso de overdose. O músico foi namorado de Ariana Grande de 2016 até maio deste ano, quando anunciaram publicamente o término do relacionamento.

Com a triste notícia da morte do rapper, internautas chegaram a culpar a cantora pela  situação crítica do músico. Tantos comentários negativos fizeram com que ela desativasse os comentários no Instagram.

Agora, Shane Powers, um dos amigos mais próximos de Mac Miller, afirmou em um podcast que Ariana Grande foi “incrível” ao ajudar Mac Miller na luta pessoal contra as drogas.

VEJA TAMBÉM: Marcelo D2, família e amigos se despedem de Mr. Catra em funeral do cantor

Shane confirmou que Ariana Grande esteve constantemente perguntando a Mac Miller o que ela poderia fazer para ajudar na continuidade do rapper em sua recuperação. O amigo do músico ainda revela que Ariana se mostrou disposta a “fazer qualquer coisa”, não importa o custo para ajudar o ex-namorado. .

Ariana Grande se mantém reservada após a morte do ex-namorado, publicando apenas uma foto como homenagem a Mac Miller.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, Ariana disse quando anunciou o término, “eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) (…). É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva”, escreveu Ariana ao anunciar o término com Mac Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio