Ariana Grande detalha momentos sexuais: “Faço a cama tremer”

Publicado em 28/10/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vazado no início da semana e com lançamento oficial marcado para essa sexta-feira (30), o álbum Positions de Ariana Grande já está sendo muito comentado.

O The Sun fez uma matéria sobre as letras do álbum, e disse que ele mostra detalhadamente as travessuras noturnas com seu novo namorado, o corretor imobiliário Dalton Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No refrão explícito da faixa 34 + 35 (69), ela implora: “Você pode ficar acordado a noite toda? Me f*der até o amanhecer?”

VEJA TAMBÉM: Barões da Pisadinha aparecem na frente de Anitta em parada global musical

“Eu não quero te deixar acordado, mas me mostre, você pode ficar? Pois então terei que mantê-lo acordado”, diz em outro momento da canção.

E continua: “Os vizinhos anunciam um terremoto e marca 1.5 quando faço a cama tremer”.

Já na canção ‘Nasty’ (Safada, em português), ela canta: “Prometo que vou dar a você como você nunca recebeu, eu faço tão bem. Vai ser difícil quebrar o hábito”.

FOTO: Reprodução

Com a maior parte do álbum gravado durante a quarentena do COVID-19, as letra falam sobre sexo, desilusão amorosa, desconexão e relacionamentos que deram certo.

Na última semana, Ariana Grande lançou oficialmente a primeira canção do projeto – que então conta com mais 40 milhões de streamings.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio