Eita!

Ariana Grande diz que “quebrou todas as regras” do The Voice USA

Cantora revelo que mantém contato extraoficial com sua equipe

Publicado em 21/09/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande acabou de se juntar ao The Voice USA como a mais nova técnica do reality. No entanto, segundo a própria cantora, ela já conseguiu quebrar “todas as regras” estabelecidas pelo programa.

A estrela pop, de 28 anos, visitou o programa “The Kelly Clarkson Show”, de sua colega no The Voice, para discutir a 21ª temporada da competição. Enquanto falava sobre todos os concorrentes que tornam o trabalho muito divertido, ela admitiu não ligar para as regras dos produtores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adoro ver o talento que está no programa e conhecer esses artistas e trabalhar com eles”, disse ela. “É uma experiência muito especial poder compartilhar um pouco do que aprendemos e do que podemos fazer em nossas vidas com esses artistas que querem fazer a mesma coisa. É uma oportunidade muito especial poder compartilhar isso com as pessoas. Estar nessa posição é realmente interessante. ”

Grande continuou falando sobre os participantes do reality: “Estou obcecado pela minha equipe. Falo com eles o tempo todo. ”

A questão é que ela não deveria fazer isso, de acordo com regras de seu contrato – não que Grande parecesse muito preocupada em violar os termos do programa.

“Eu quebrei todas as regras do meu contrato”, ela admitiu. “Falo com todos eles, o tempo todo. Eu estou tipo, mandando DMs para eles. Eles ficam tipo, ‘Você não deveria fazer isso.’ E eu digo, ‘Desculpe’.”

Clarkson, 39, revelou que Grande está sempre “mandando coisas para o hotel” para o Team Ariana, o que possivelmente é outra proibição contratual.

Ariana Grande revela que foi ameaçada de morte

Há alguns meses, um homem invadiu a mansão de Ariana Grande. Em suma, o rapaz teria supostamente puxado uma faca contra o segurança da cantora e foi preso em seguida. No entanto, de acordo com o TMZ, a musa foi ameaçada de morte.

Ariana entrou com uma ação judicial para obter uma ordem de restrição, e nela explica que Aharon Brown a aterrorizou por 7 meses. As coisas chegaram a um nível de crise na noite de 9 de setembro, quando Ariana estava em casa. Brown apareceu novamente e desta vez com uma faca. Quando o segurança pediu que ele saísse, ele gritou: “Vou f ** king matar você e ela.”

(Foto: Reprodução)

A polícia foi chamada e Brown fugiu a pé. Ele recebeu várias ordens de parar, mas não o fez. Ele acabou sendo levado sob custódia.

Um policial também fez uma declaração dizendo temer que o suposto perseguidor fosse solto da prisão e, portanto, a ordem de restrição era essencial. Verificamos e ele ainda está sob custódia, acusado de 2 acusações criminais de fazer ameaças criminais.

Ariana Grande diz categoricamente em sua declaração: “Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio