Ariana Grande doa 1 milhão de dólares para fornecer terapia grátis

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande está doando um milhão de dólares (cerca de 4,9 milhões de reais) – e é por uma grande causa! A intérprete de “Break Free” revelou que está fazendo parceria com a empresa BetterHelp para fornecer serviços gratuitos de terapia.

“Estou emocionada de trabalhar com a @betterhelp para doar US $ 1.000.000 em terapia gratuita! Terapia não deveria ser apenas para alguns privilegiados, mas algo a que todo mundo tem acesso. Eu queria muito fazer isso de toda forma para ajudar a inspirar vocês a começarem, a sentirem que está tudo bem pedir ajuda e, com sorte, tirar da cabeça de vocês qualquer culpa em fazer terapia” escreveu ela em seu Instagram nesta terça-feira (29 de junho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação ela diz que espera que a ajuda funcione como um primeiro passo para cuidar da saúde mental. “Eu espero que esse seja um ponto de partida útil e que vocês sejam capazes de abrir espaço para isso em suas vidas. A cura não é linear ou simples, mas você vale a esforço e o tempo, eu prometo”.

A própria Ari já revelou que sofre de ansiedade. Em 2018, ela falou sobre o assunto em conversa com o BBC Music. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas derrotando isso e não terá ansiedade… E, então, algo acontece que pode desencadear e você tem dias tristes”,

Além disso, em 2020, o empresário de Ariana Grande, Scooter Braun, contou que a cantora ainda tem sintomas de transtorno de estresse pós-traumático decorrente do atentado terrorista em seu show, em 2017.

Ariana Grande arrasa cantando no karaokê com marido e amigos

Já imaginou competir no karaokê com Ariana Grande? Parece até injusto! Mas foi assim que a artista comemorou seu aniversário de 28 anos: ela se reuniu com amigos para uma divertida noite de karaokê.

Um dos amigos que estava na festa, Tyler Ford, compartilhou um vídeo que mostra um trechinho da celebração. No registro, Ariana Grande arrasando em um dueto com um dos convidados. Eles escolheram a música “Suddenly Seymour“, do musical “A Pequena Loja dos Horrores”.

Vale ressaltar que Dalton Gomez, o marido da cantora, também estava na festinha e aparece nas imagens. Ele é o rapaz sentado ao lado da artista pop, vestindo boné, calças brancas e camisa xadrez.

Confira:

Ariana Grande mostra momento fofo ao lado do marido

Muito bem casada, Ariana Grande provou todo seu amor e carinho por Dalton Gomez, ao compartilhar um momento íntimo e bem fofo, com seu marido nas suas redes sociais no último sábado (26).

Nos Stories, Ariana mostrou os dois agarradinhos enquanto trocam beijos, o que deixou diversos fãs e seguidores da artista encantados com a fofura!

Em outro vídeo, compartilhado dessa vez por Dalton Gomez, ele mostra Ariana Grande cantando para ele. “Eu amo você demais”, ele escreveu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Recentemente um vídeo do casal cantando em um karaokê bombou na web, deixando os fãs bem animados.

As fotos de Ariana e Dalton, principalmente no casamente deles que aconteceu no dia 15 de maio em uma cerimônia bem íntima e privada, sempre fazem sucesso na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio