Com homenagem emocionante, Ariana Grande lamenta não ter salvo Mac Miller das drogas

Publicado em 14/09/2018 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma semana após a morte do rapper Mac Miller, Ariana Grande publicou através do Instagram uma emocionante homenagem ao ex-namorado. Na mensagem, publicada nesta sexta-feira (dia 14), Ariana se recorda de como amava Miller e lamenta não ter conseguido ajudá-lo a superar o vício em drogas.

Postando um vídeo póstumo que mostra o astro sorrindo, ela escreveu: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça com isso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes da revista People afirmaram que Ariana ficou realmente “perturbada” após a notícia da morte de Mac Miller. “Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela“, afirmou o contato da revista.

Há alguns dias, a cantora também tinha feito uma discreta homenagem ao rapper, publicando uma foto sem legenda do músico.Ela e o rapper permaneceram juntos entre 2016 e maio deste ano. Apesar do fim do namoro, segundo o site, eles teriam permanecido amigos e chegaram a manter contato ocasionalmente.

O rapper cujo nome real era Malcolm James McCormick, foi declarado morto às 11h51 em sua casa em Studio City, Califórnia, no dia 7 de setembro. A causa da morte do músico ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas uma fonte informou à People que o rapper entrou em parada cardíaca depois de uma aparente overdose de drogas.

Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Depois da morte trágica do rapper Mac Miller na sexta-feira (dia 7), um membro da família de sua ex-namorada Ariana Grande se manifestou nas redes sociais fazendo uma emocionante homenagem ao músico.

Frankie Grande, irmão da cantora, compartilhou uma mensagem no Instagram na quarta-feira (12 de setembro), afirmando que o rapper era “um amigo bom e maravilhoso para minha irmã”. Dias antes da publicação, a própria Ariana Grande postou uma foto sem legenda do rapper.

Miller foi um fator determinante para inspirar Frankie a trabalhar em suas próprias lutas contra o vício. “Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde eu estava desintoxicado com segurança de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem eles” afirmou o irmão de Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Confira abaixo:

“Estou mais do que com o coração partido pela morte de Malcolm. Ele era um bom amigo e maravilhoso para minha irmã. Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde com segurança eu fui desintoxicado de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem.
Era o lugar onde eu encontrava a comunidade de apoio que me mostrava que viver a vida sem drogas era uma possibilidade e eu nunca teria descoberto isso se não fosse pelo Malcolm.
Eu me lembro de quando eu estava 30, 60, 90 dias limpos e Malcom estava lá com um presente, um cartão e palavras de encorajamento … me dizendo que ele sabia o quão duro ficar sóbrio e como ele estava impressionado por eu estar conseguindo.

O vício é uma doença terrível … muitas pessoas estão sofrendo de dependência, como eu, e muitas delas estão perdendo. Aqueles que estão lutando com o vício devem permanecer fortes. Devemos continuar trabalhando duro conosco todos os dias e ajudar uns aos outros.

Nossa doença é forte, mas estamos mais fortes e eu prometo trabalhar cada momento da minha vida para me manter sóbrio para que eu possa estar lá para os outros. Esta é uma estrada difícil, mas você não tem que fazê-lo sozinho. Para quem precisa de ajuda, a ajuda está lá. você só precisa ter a coragem de perguntar, o que eu sei que pode ser EXTREMAMENTE difícil … mas quando você faz, eu garanto que o apoio estará lá. Não se envergonhe se você está perdendo a batalha contra o vício, a vergonha alimenta a doença, a humildade a derrota. por favor peça ajuda! Você não está sozinho! Eu estou aqui … e continuarei aqui … para você … Malcom, meu amigo, você será muito saudoso. e eu sei que você estará olhando para mim do céu, orgulhoso de todos os dias Eu vivo minha vida limpa e sóbria … 453 dias e contando … Obrigado do fundo do meu coração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio