Ariana Grande dubla Madonna em novo clipe “God is a Woman”

Publicado em 13/07/2018 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande antecipou para esta sexta-feira (dia 13), o lançamento de um dos seus clipes mais artísticos da carreira.

O vídeo de “God is a Woman” mostra a cantora no topo do universo mexendo em todo planeta Terra, como se fosse Deus. A artista também é retratada nua em uma banheira de tintas e aparece inclusive no centro da chama de uma vela, como se fosse o Sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, Ariana recria com outras modelos, um dos maiores expoentes da história da arte ocidental, referenciando o famoso quadro de Michelangelo, “A Criação de Adão”.

Confira:

Enquanto num momento do clipe a artista aparece como Cerberus, o cão de três cabeças que na mitologia grega guarda o mundo inferior, em outro momento a cantora aparece dublando um discurso de Madonna sobre empoderamento feminino onde a rainha do Pop fala o seguinte:

“E eu irei atacar, com vingança e uma raiva furiosa, todos aqueles que tentarem envenenar e destruir minhas irmãs. E vocês saberão que meu nome é Senhor quando eu liberar a minha vingança sob vocês”.

VEJA TAMBÉM: “Only You”: Little Mix lança clipe sobre a história de amor entre uma garota e uma sereia

A música que é o segundo single da atual fase da cantora, é uma composição dela com o prestigiado produtor Max Martin. Nomes responsáveis por outros sucessos na carreira da cantora, também participam da produção da faixa e são Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Rickard Göransson.

“God is a Woman” é a terceira música do álbum “Sweetener” apresentada ao público. O primeiro single “No Tears Left To Cry” chegou a atingir o terceiro lugar na parada Billboard Hot 100 e desde sua estreia em abril permanece no TOP 30 da lista. Já a parceria “The Light Is Coming”, com a rapper Nicki Minaj, foi um single promocional da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio