Ariana Grande e Dalton Gomez assinaram algum acordo antes do casamento?

Os dois se casaram em uma cerimônia pequena e íntima, no último final de semana

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande é uma mulher que se preocupa com o futuro! De acordo com o site norte-americano Radar Online, os advogados da cantora passaram meses trabalhando no acordo pré-nupcial assinado por ela e o corretor de imóveis Dalton Gomez. O casamento aconteceu no último final de semana.

“O casamento pode ter parecido algo de último minuto com apenas alguns familiares e amigos, mas em termos legais ela não deixou nada para o último minuto”, revelou uma fonte próxima à cantora. “Os advogados da Ariana estiveram bastante envolvidos e impuseram um contrato pré-nupcial muito rígido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

O informante contou que o contrato foi assinado pouco antes do início da cerimônia, que aconteceu no jardim da casa da artista, em uma cerimônia íntima – apenas 20 convidados.

“O irmão da Ariana, Frankie, e a mãe dela são muito preocupados com ela. Os dois amam e confiam no Dalton, mas mesmo assim seria uma estupidez não assinar um acordo pré-nupcial. Sejamos honestos, quando alguém tem uma fortuna de US$ 150 milhões você tem todo o direito de ter o pé atrás”.

Ariana Grande e Dalton Gomez começaram a namorar em janeiro de 2020. Eles anunciaram o noivado em dezembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio