Ariana Grande e Dalton Gomez são acusados de ofender indígenas

Publicado em 09/07/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e seu marido, Dalton Gomez, foram acusados ​​de “zombar” da cultura nativa americana em um vídeo do Instagram. O casal aparentemente se juntou a alguns de seus amigos e participaram de uma dança durante um vídeo.

Enquanto estava sentado no centro do círculo, a cantora riu e girou um grande pedaço de pano no ar. As outras pessoas no vídeo estavam supostamente gritando e batucando junto com ela. Os fãs da cantora não gostaram da publicação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Um fã twittou: “Depois de ser racista para negros, para asiáticos, chamando-os de bots, agora para nativos americanos zombando de sua cultura.” Outro fã escreveu: “Nativos americanos sendo instruídos a calar a boca por Stans de Ariana Grande depois de expressar seu descontentamento com o comportamento abertamente racista”.

Uma terceira pessoa disse: “Ariana Grande desrespeitando as culturas indígenas? Os americanos têm uma longa história de desumanização dos nativos americanos, mas não deveríamos manter aqueles com uma plataforma em um padrão mais alto? Mesmo que seja o mínimo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio