Ariana Grande e Demi Lovato dão pistas sobre possível parceria

Novo álbum da Demi deve chegar ainda este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou uma parceria entre Ariana Grande e Demi Lovato? Pois é, parece que elas estão trabalhando juntas! No último domingo (7), as próprias artistas deram pistas sobre a possível colaboração.

Através dos Stories do Instagram, Ariana publicou um vídeo mostrando alguns vocais gravados e escreveu: “Trabalhando em vocais de apoio para uma amiga”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Demi repostou os Stories em sua conta, acrescentando emojis de “olhos observando”.

Depois, Lovato ainda respondeu um fã sobre a possível colaboração. Um internauta questionou: “Ela [Ariana] é a colaboração da qual você estava falando?”. A cantora, por sua vez, preferiu fazer mistério e respondeu apenas com um emoji sorrindo.

VEJA MAIS: Taylor Swift enviou presente inusitado à Olivia Rodrigo

Apesar de não ter sido confirmada, a colaboração de Ariana em um novo projeto de Lovato deve acontecer, mesmo que de forma singela, somente com os backing vocals em uma das faixa.

Ariana Grande e Demi Lovato dividem o mesmo empresário, Scooter Braun, que também cuida da carreira de Justin Bieber. Vale lembrar que Ariana e Justin já colaboraram na música “Stuck With U” e, desde que Demi assinou com o executivo, os fãs estão na expectativa de uma parceria com Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio