Ariana Grande é fotografada a caminho de estúdio com notebook na mão

Publicado em 06/08/2020 22:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (05), Ariana Grande foi fotografada com um look bem confortável a caminho de um estúdio em Los Angeles. No clique, a famosa surge com seu notebook na mão e um copo com bebida, e de tradição – com seu rabo de cavalo alto, além de bem protegida usando máscara!

Seu último lançamento foi “thank u, next”, lançado em fevereiro de 2019. Neste ano, Ariana apareceu somente em dois singles: “Stuck With U” (com Justin Bieber) e “Rain On Me” (com Lady Gaga). Ambas colaborações alcançaram o topo da Billboard Hot 100 e entraram para a lista de 41 singles que estrearam direto na 1º posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Desde o início da quarentena, Ariana Grande não tem aparecido tanto nas redes sociais. Além de publicar fotos de seus bichinhos, pouco falou sobre seu novo relacionamento com Dalton Gomez, com quem está passando a quarentena desde o início da pandemia.

Agora, o que será que Ariana foi fazer no estúdio?

Foto: Diggzy

Dia 22 de dezembro de 2019 aconteceu o último show da turnê “Sweetener World Tour”, e agora, os admiradores da Ariana Grande esperam pelo registro oficial do show, que teve o total de 97 shows e um público de mais de 1,3 milhão de pessoas.

De acordo com a imprensa britânica, a Netflix e o Youtube estão brigando pelos direitos para a exibição do show da turnê. E a disputa é milionária. Conforme o jornal The Sun, a disputa pelos direitos do show da estrela está em torno de 4 milhões de libras, cerca de 27 milhões de reais.

“O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, com tanto a Netflix como o YouTube mostrando interesse”, afirmou a fonte ao The Sun.

“A Netflix já colocou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio