Ariana Grande e Justin Bieber anunciam a parceria beneficente “Stuck With U”

Publicado em 01/05/2020 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e Justin Bieber anunciaram nesta sexta-feira (01) o lançamento de um single em parceria intitulado “Stuck With U”. A colaboração será lançada no próximo dia 8. Numa postagem em seu Instagram, a cantora explicou que todos os lucros da música serão revertidos para contribuir na educação dos filhos de profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus:

“Lucros de streams e vendas de “Stuck With U” serão destinados para fundações infantis para financiar bolsas e auxílios para filhos de funcionários de saúde, técnicos de emergência, paramédicos, policiais e bombeiros que estão na linha de frente durante a pandemia global”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último disco de Ariana Grande, Thank U, Next foi divulgado em fevereiro do ano passado. Já o quinto álbum de Bieber intitulado Changes, foi lançado no último mês de fevereiro. A parceria dos dois “Stuck With U” será revelada em 8 de maio.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande deu uma ajudinha na carreira de Demi Lovato após overdose da cantora 

Justin e Ariana, inclusive já dividiram vocais uma vez em um remix de “What Do You Mean?”, single dele e mais recentemente dividiram o palco durante um show. Em 2019, Justin Bieber fez sua volta aos palcos ao participar do show de Ariana Grande no Festival Coachella, nos Estados Unidos. O momento é retratado em sua websérie documental “Seasons”, onde Justin confessa o quanto aquela oportunidade foi importante para que ele se animasse em retomar a carreira. Os dois artistas, vale lembrar, são empresariados pelo magnata do entretenimento Scooter Braun.

https://youtu.be/7PIK1UyN-mM
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio