Ariana Grande e Kelly Clarkson fazem performance de arrepiar

Publicado em 30/11/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “That’s My Jam”, apresentado por Jimmy Fallon, foi ao ar ontem, e os primeiros convidados foram os técnicos da 21ª temporada do The Voice. Sendo assim, Ariana Grande e Blake Shelton formaram uma dupla, enquanto Kelly Clarkson e John Legend formaram outra.

Desse modo, durante uma brincadeira que chama “Mixtape Medley”. Na dinâmica, as duas competidoras participavam de um tipo de “batalha” onde tinham que cantar músicas de divas que apareciam no telão. Pois bem, elas entregaram tudo de si e arrasaram na performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson cantou: “Any Man Of Mine” (Shania Twain), “You Oughta Know” (Alanis Morissette), “Un-Break My Heart” (Toni Braxton) e “I Will Always Love You” (Whitney Houston).

Ariana Grande cantou: “Oops!…I Did It Again” (Britney Spears), “Believe” (Cher), “How Will I Know” (Whitney Houston) e “It’s All Coming Back To Me Now” (Céline Dion).

Assista abaixo as performances:

Ariana Grande está dando pausa na música e quer focar em qualidade

Os fãs de Ariana Grande terão que esperar um tempinho para ouvir um álbum novo da cantora – mas é por um bom motivo. De acordo com Scooter Braun, empresário da artista, ela está em pausa na música e quer focar na qualidade de seu material.

“Ariana Grande está dando uma pequena pausa na música agora. É uma questão de tempo e de quão bom é o conteúdo. Acho que é muito importante focar na arte e na qualidade”, revelou Scooter Braun.

O empresário ainda citou Adele, que levou cerca de seis anos para lançar novas músicas, mas retornou com um álbum de qualidade.

Vale lembrar que Ariana Grande vem de uma sequência de álbuns anuais. A cantora lançou “sweetener“ em 2018, “thank u, next” em 2019 e “positions” em 2020.

Ariana Grande pode ganhar Oscar pelo filme “Não Olhe Para Cima”

A participação de Ariana Grande no filme “Não Olhe Para Cima” (“Don’t Look Up”), da Netflix, pode render um Oscar para a cantora.

A revista Variety colocou “Não Olhe Para Cima” como um dos títulos mais promissores na próxima temporada.

Porém, não será nada fácil para Ariana Grande concorrer como “Melhor Canção Original”. Ela estará competindo com  Beyoncé (“King Richard”), Jay-Z  (“The Harder They Fall”), The National (“Cyrano”), Billie Eilish (“No Time to Die”), Jennifer Hudson (“Respect”) e Bono ( “Sing 2”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio