Ariana Grande e Lady Gaga podem fazer shows virtuais no jogo Fortnite

Publicado em 21/07/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e Lady Gaga deverão fazer shows virtuais no popular jogo de videogame Fortnite. Além disso, as cantoras norte-americanas podem virar skins para os jogadores.

O site EuroGamer divulgou a informação ao repercutir o vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os documentos, Ariana chegaria ao jogo, com seu show virtual e nova skin para os jogadores, em outubro. Já Lady Gaga chegaria em dezembro.

Por enquanto, tudo não passa de rumores, visto que não há confirmação oficial por parte da Epic Games, Fortnite e das cantoras.

Vale lembrar que, durante o evento Party Royale, o Fortnite já recebeu shows virtuais de artistas como Travis Scott e Marshmello. À época, eles tiveram skins comercializadas no jogo.

Ariana Grande e marido curtem show de Christina Aguilera

Ariana Grande fez questão de prestigiar a volta de Christina Aguilera aos palcos. Ao lado do marido, Dalton Gomez, e de alguns amigos, a voz de “positions” compareceu ao show da cantora de 40 anos no Hollywood Bowl, neste fim de semana.

Grande ficou bem pertinho do palco e demonstrou que é uma verdadeira fã ao soltar gritinhos e enaltecer Aguilera. A intérprete de 28 anos ainda compartilhou registros da apresentação nos Stories do Instagram. “Amo você, Christina Aguilera”, diz ela.

Ariana vai ao show de Aguilera (FOTO: Reprodução/Twitter)

Ariana Grande entrega performance poderosa de “34+35”

Demorou um pouquinho, mas parece que Ariana Grande finalmente está investindo tudo na era “positions”. Após divulgar apresentações ao vivo de “pov“ e “safety net” (com a participação do rapper Ty Dolla $ign), e “my hair”, agora foi a vez da artista nos presentear com “34+35”.

Feitas exclusivamente para a VEVO, as performances são entregues em um lindo cenário, cheio de plantas, e também conta com a presença de banda.

Confira”34+35″:

Confira “my hair”:

Relembre performances de “pov“ e “safety net”:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Ariana Grande atiça fãs ao divulgar novo pôster nas redes

Ariana Grande trouxe novidades envolvendo seu mais novo perfume. Nesta quarta-feira (30), a cantora revelou que a fragrância, que recebe o nome de um dos maiores sucessos dela, “God is a woman”, chegará em 29 de julho em lojas online e 1º de agosto em lojas físicas dos Estados Unidos.

A artista de 28 anos também divulgou o pôster oficial do perfume. A imagem traz Ariana Grande deitada, vestindo um longo vestido lilás, em um campo cheio de flores.

(FOTO: Reprodução)

O lançamento de seu novo perfume, faz referência ao seu hit: “God is a woman”, lançado em 2018. A nova fragrância será lançada um ano após a chegada do perfume R.E.M. Ariana Grande já lançou cerca de sete perfumes diferentes.

Relembre o vídeo icônico de “God is a woman”, que inspirou o novo perfume de Ariana:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio