Ariana Grande e marido Dalton são vistos pela 1ª vez desde casamento

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande e seu marido Dalton Gomez foram vistos pela primeira vez desde o nó no início de maio. O casal deu as mãos enquanto se aventurava pelo parque temático Six Flags Magic Mountain em Los Angeles, Califórnia, na noite de terça-feira.

A cantora de 28 anos e o corretor imobiliário de 25 anos apareceram como um casal pela primeira vez em fevereiro de 2020, com o casal anunciando seu noivado em dezembro. Ariana se manteve com uma roupa casual pelo parque de diversões em um par de jeans de perna reta e um moletom branco enorme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela manteve a maior parte de seu cabelo castanho escondido sob um chapéu preto e calçou um par de tênis branco brilhante. Ele completou seu visual com um boné de beisebol colorido e um par de tênis Nike preto e branco. Apesar das restrições do COVID-19 terem sido suspensas na Califórnia, o casal surgiu com máscaras em todo o parque temático.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Dalton e Ariana parecem estar felizes desde que se casaram durante uma cerimônia secreta e discreta no sábado, 15 de maio, na casa da cantora de US $ 6,75 milhões em Montecito, Califórnia.

E uma fonte disse à People em meados de maio que a cantora está ‘muito feliz’ por ter decidido não ter ‘um grande casamento’.

‘Ela percebeu que preferia um casamento menor e mais íntimo agora’, explicou a fonte ‘Ela está muito feliz que eles conseguiram fazer isso silenciosamente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio