Ariana Grande sugere que ex-namorado é bem dotado no clipe de “thank u, next”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após emplacar por três semanas seu novo single no topo das paradas dos EUA, a faixa “thank u, next” da cantora Ariana Grande acaba de ganhar um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis (a mesma por trás de “breathin’”), o vídeo foi inspirado em quatro filmes teens dos anos 2000: nos longa-metragens “As Apimentadas”, “Meninas Malvadas”, “De Repente 30” e “Legalmente Loira”.

O vídeo conta com participações de atores conhecidos por estes filmes como Jonathan Bennet (o mocinho Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”), Jennifer Coolidge (a manicure Paulette de “Legalmente Loira”) e Elizabeth Gillies (da série “Dynasty”), do cantor Troye Sivan e da estrela de reality show Kris Jenner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra da faixa, Ariana cita os nomes de seus ex-namorados como Big Sean, Mac Miller e Ricky Alvarez, agradecendo tudo que viveu com eles mas, ao mesmo tempo partindo para outra.

VEJA TAMBÉM: Jão manda indireta para Silva após crítica à Britney Spears

A música, foi lançada após o término do noivado de Ariana Grande com o humorista Pete Davidson. Um detalhe que não passou despercebido pelos fãs é que no clipe Ariana escreve em seu diário o adjetivo “enooooorme” o que os fãs acabaram entendendo como uma confirmação às suspeitas de que seu ex-namorado é bem dotado. Vale lembrar que o assunto picante ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos meses e acabou gerando inclusive, piadas entre os dois artistas na época em que eles foram noivos.

 

O vídeo dos bastidores do clipe opta por uma estética de gravação caseira já apresentada pela cantora em outras oportunidades. Na quinta-feira (dia 29) a cantora havia liberado o making of do novo videoclipe, que conta com mais três minutos e meio de duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio