Ariana Grande xinga muito no Twitter após Mac Miller perder prêmio no Grammy

Publicado em 12/02/2019 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ariana Grande se descontrolou quando assistiu pela TV, o Grammy anunciando a rapper norte-americana Cardi B como vencedora de melhor álbum de rap. A artista estava torcendo por seu falecido ex-namorado Mac Miller, que morreu no ano passado. Ariana acabou disparando diversos palavrões no Twitter por causa da derrota de seu ex-namorado.

Mas não existe nenhum argumento contra a rapper norte-americana Cardi B, explica Ariana. Num comentário no Instagram, a artista acabou se desculpando por sua postura: “Eu sei que ela sabe que não era sobre ela [minha reação]. Eu estava emotiva e lamento pela confusão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acabou deixando a situação mais difícil para Ariana é que ela é uma amiga pessoal de Nicki Minaj. E, como todo mundo sabe, as rappers norte-americanas Cardi B e Nicki Minaj não possuem lá muita afinidade. Ficou parecendo mesmo que a cantora tinha algo contra a rapper de “Invasion of Privacy”.

Cardi B, chegou a compartilhar uma notícia mostrando que até a família de Mac Miller torcia por ela, caso ele não vencesse. “Nós ganhamos um Grammy!”, comemorou no Instagram, por fim dedicando o prêmio ao rapper.

Ariana Grande põe belo vestido para ficar em casa durante o Grammy 2019

Ariana Grande decidiu não participar da cerimônia do Grammy Awards neste ano, mas isto não impediu a cantora de fazer poses nas redes sociais com um belo vestido. Através do Instagram, Ariana publicou uma série de fotos usando a peça assinada pelo estilista Zac Posen e criada com exclusividade para ela. Na legenda da postagem, Ariana Grande disse:

“Quando Zac Posen cria um vestido especialmente para você, não importa se você vai cantar ou não… Obrigada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio