Novidade!

Ariana Grande exibe pela 1ª vez sua aliança de casamento com diamantes

Cantora publicou um registro mais de pertinho mostrando sua ostensiva joia

Publicado em 18/06/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande acaba de mostrar um pouquinho sua aliança de casamento pela primeira vez! A cantora de ‘Positions’ apareceu no The Late Late Show com James Corden na noite de terça-feira para cantar uma música chamada ‘No Lockdowns Anymore’ junto com a melodia icônica do clássico do musical Hairspray, o hit ‘Good Morning Baltimore’.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de sua performance, Ari compartilhou algumas fotos deslumbrantes de sua roupa Versace amarela, nas quais os fãs viram dois anéis deslumbrantes em seu dedo. Isso aconteceu depois que foi relatado no mês passado que seu marido Dalton Gomez havia projetado uma aliança de casamento feita sob medida para sua nova noiva, e agora podemos confirmar que é realmente linda!

De acordo com E! Notícias, o anel foi descrito como “uma peça de platina e diamante bonita e de bom gosto” e a cantora de 27 anos estaria nas nuvens com a escolha de seu marido. Dalton colaborou com a joalheria Solow & Co na aliança de casamento de platina, os mesmos joalheiros que usou para projetar a famosa pérola assimétrica e anel de noivado de diamante que ele presenteou Ari quando ele a pediu em casamento em dezembro de 2020.

Os fãs inicialmente procuraram por um vislumbre da aliança de casamento de Ari quando ela compartilhou as fotos de seu grande dia no Instagram, no entanto, a joia acabou não ficando perceptível. A primeira apresentação da cantora como uma mulher casada foi no Billboard Music Awards com The Weeknd, onde fãs notaram a estrela exibindo duas peças em seu dedo.

Mas agora que demos uma olhada mais de perto, é seguro dizer que a estreia do anel de Ariana Grande no Instagram deixou os fãs admirando esta joia deslumbrante! Isso aconteceu poucas semanas depois de ela se casar com seu namorado desenvolvedor imobiliário, com os dois se casando secretamente em sua casa deslumbrante em Los Angeles. Dizem que o casamento foi uma reunião íntima e minúscula na casa de US$ 6,75 milhões do superstar na Califórnia, apenas seis meses depois que o casal ficou noivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio