Após enfrentar tragédias, Ariana Grande lança clipe de “Breathin”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento inesperado de “thank u, next”, Ariana Grande decidiu retomar a divulgação do álbum “Sweetener” com a estreia do aguardado clipe de “breathin”. Depois de publicar um vídeo da canção protagonizado por seu porquinho de estimação, fazendo uma brincadeira que deixou muitos fãs bravos, a cantora gravou um clipe de verdade. O novo vídeo conta com a direção de Hannah Dux Davis, a mesma diretora dos clipes “Side to Side”, “Into You” e Focus”.

Na letra da música, Ariana trata de seus problemas de ansiedade e sobre a necessidade de “continuar respirando” mesmo com tantas dificuldades que lhe cercam. No clipe, ela aparece usando três figurinos diferentes e permanece presa em seu próprio mundo  enquanto um hyperlapse mostra diversas pessoas caminhando ao seu redor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que nos últimos tempos, a cantora vem passando por uma fase bastante difícil que culminou em crises de stress e ansiedade após ela ter enfrentado um trágico atentado terrorista durante um dos seus shows (que resultou na morte de 22 pessoas). Já nas últimas semanas, a cantora enfrentou a morte de um ex-namorado e o fim do noivado recente com o humorista Pete Davidson.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga detalhes de “Goals”; sua canção produzida por Pharrell

A letra desta nova canção portanto sugere uma mensagem de superação, trazendo versos como “Alguns dias, as coisas tomam muito da minha energia”, “Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo” e “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando”.

A canção deve ser a última faixa do álbum “Sweetener” a contar com a devida divulgação ganhando um clipe. A música apresentada de surpresa nos últimos dias pela cantora intitulada “thank u, next”, vem tendo um desempenho excelente em streaming o que sugere que Ariana Grande poderá passar a focar na divulgação desta nova faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio