Ariana Grande divulga vídeo da bem-sucedida “thank u, next”

Publicado em 06/11/2018 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do ano Ariana Grande foi assunto de uma matéria da Billboard onde era listada como um dos grandes nomes da música que ainda não alcançaram o primeiro lugar da prestigiada Hot 100. A lista reúne os cem singles com melhor desempenho comercial e digital nos Estados Unidos. Já com sua música nova, “thank u, next”, Ariana pode voltar a almejar o primeiro lugar das paradas estadunidenses.

Tudo porque a canção está se saindo muito bem nas plataformas digitais com o público norte-americano. A faixa lidera a lista “as 50 mais tocadas nos Estados Unidos” no Spotify já há dois dias seguidos. A canção ainda acumula 4,1 milhões de streams no país, mais que o dobro da 2ª colocada no ranking “Mo Bamba” de Sheck Wes, com 1,5 milhão. Um detalhe ainda mais interessante é que o número de streams de “thank u, next”, na verdade, é igual às somas do 2º, 3º e 4º lugares combinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o lyric video da faixa, que foi divulgado nesta terça-feira (dia 6):


A música também é nº1 na Apple Music nos Estados Unidos e segue no Top 5 do iTunes e da Amazon. Os bons números de audiência prometem uma boa estreia da faixa na Hot 100 da Billboard.

O que pode atrapalhar esse bom andamento é, curiosamente, a estreia do clipe de “breathin”, música do álbum “Sweetener” da Ariana. A cantora anunciou o lançamento para esta semana e isso dividirá a atenção do público entre as duas faixas.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga os nomes das músicas que farão parte do EP “Solo”

A vida pessoal das estrelas da música frequentemente desperta mais curiosidade do que as próprias canções e álbuns lançados pelos artistas. Foi apostando nesta ideia, Ariana Grande lançou de surpresa no domingo (dia 4), a faixa ‘thank u, next’ com versos em homenagem ao seu ex-noivo Pete Davidson e ao seu falecido ex-namorado Mac Miller.

E o desempenho inicial de “thank u, next” nas plataformas digitais confirmou que a estratégia de Ariana Grande deu certo. O sucesso da nova canção da artista foi tão grande que a atualização das paradas do Spotify tiveram que ser atrasadas em algumas horas pois, a faixa acabou travando a plataforma de streaming. Com o “Sweetener”, a cantora conseguiu “bater na trave” e alcançou a terceira posição na principal parada de singles dos EUA, com a estreia bem-sucedida de “No Tears Left To Cry”. Como será o desempenho nas rádios da nova música de Ariana? Será que com “thank u, next” o primeiro lugar de Ariana Grande na Hot 100 da Billboard finalmente vai rolar?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio